Com passeata, Luiz Everton inaugura comitê em São João Batista

O candidato do PC do B, Luiz Everton, inaugurou ontem seu comitê político na cidade de São João Batista. Ao lado de vereadores e de simpatizantes políticos, o candidato liderou uma passeata, que saiu de sua casa e foi até a sede do comitê, no centro da cidade.

uma passeata, que saiu de sua casa e foi até a sede do comitê, no centro da cidade.A passeata começou por volta das 9 horas e de lá, Luiz Everton seguiu ao lado de eleitores, do candidato a vice, Professor Israel, simpatizantes e dos mais de 30 candidatos a vereador, entre eles sete vereadores,e todo os componentes de seu grupo político.

Na chegada do comitê, Luiz Everton usou da palavra e falou aos presentes. Disse que está imbuído dos melhores propósitos para a cidade de São João Batista e diferente do que estão dizendo por ai, ele é candidato de um grupo político forte, unido e coeso, e que é candidato principalmente do povo joanino, que sabe de sua competência.

Por fim, agradeceu as centenas de pessoas que estão o acompanhando em suas visitas e atividades de campanha e que tem recebido o carinho do povo da nossa cidade. Vejam as fotos…

12 respostas para “Com passeata, Luiz Everton inaugura comitê em São João Batista”

  1. Vega o quanto esse Luiz Everton, e os vereadores de nossa Cidade são mal caráter viviam falando qui o Prefeito Amarildo era ladrão, agora não restando outra alternativa ti verão qui si humilhar para Amarildo, prometendo ao eleitores uma mudança, pergunto eu qui mudança, a não seu de sua conta corrente, por mudança para o povo de são João Batista, eu acredito qui não vai haver absolutamente nadica de nada, não ver João Dominici, indiciado por corrupção em estrada fantasma, o filho Eduardo Dominici, foi condenada a devolver R$ 10 milhões ao cofre publico e uma multa qui chega a um milhão, como si não bastasse o idoso qui já vai completar 80 Anos em Dezembro, Agora eu mi pergunto será qui e necessidade ou e simplesmente ganancia por Dinheiro ou quem sabem seja a única maneira qui enxergou pra pagar a divida do filho, infelizmente não e com o seu patrimônio i sim com o dinheiro qui vem para ser aplicado na qualidade de vida do nossa população, voltando ao mandato do Eduardo Dominici, quando prefeito, postou em sua rede social uma baita de uma farra promovida com o dinheiro publico, em Barreirinhas com varias amigos e muitas raparigas, agora eu ouvir dizer qui ele anda com depressão, ele devia e estar feliz por ter tido essa oportunidade, já qui ele nunca trabalho na vida, sempre foi um playboy. Nos queremos mudança já, Surama já.

  2. Atenção pré-candidatos a prefeitos e vereadores, ficam de olho em Ado Diniz, ele estar fazendo compra de votos em sua Farmácia, a mando do Prefeito Amarildo vamos filmar e denunciar ao Ministério Publico, essa e uma artimanha qui esse bando de vagabundo sempre Praticaram
    em tempo de eleições em nossa cidade.

  3. se sozinho nao faz nada imagina apoiado por Israel melonio Luiz Everton ,esse dai como presidente do sindicato dos professores foi uma negação ganhou uma vez para vereador e nunca nunca mais .kkkkk fora

  4. só tem gentinha e hipócritas comentando aqui , aff, esses não querem trabalhar , será que vocês não vêem que só querem entrar pra “MAMAR” os caras so querem ter vida boa com dinheiro público, qualquer um que ganhar , ano que vem até o mês de Junho já vai está de Hilux SRV , andando se escondendo na cidade e fazendo casa em povoado isolada da população, sabe porque ? porque não vão querer o povo lá pedindo pra pagar uma conta de energia, comprar um gás que faltou, ou então uma ajuda pra agricultura ou apicultura , é desse , eles aparecem agora mentem com a cara de pau que nenhum tem vergonha na cara bando de corruptos e ladrões isso que todos são… ai vem com esse papo de mudança mudança , essa mudança só quem sente são eles mesmos e suas familias e parentadas. Procurem abrir os olhos de vocês isso sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *