Bomba: Chico de Lindoca, marido da vereadora Cristina, rompe com prefeito e declara apoio a João Dominici

Chico de Lindoca e Cristina Figueiredo

O marido da vereadora Cristina Figueiredo, Chico de Lindoca, informou ao blog que não faz mais parte do grupo de apoio ao prefeito Amarildo Pinheiro e que declarou apoio ao candidato do PSDB, João Dominici.

Marido da vereadora Cristina Figueiredo, Chico disse ao blog que ele já não faz parte do grupo de apoio ao atual prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, e que já está no grupo comandado pelo ex-prefeito Eduardo Dominici, que por sua vez tem como candidato a prefeito o seu pai, João Dominici.

A vereadora Cristina Figueiredo, esposa de Chico de Lindoca, é filiada ao Partido dos Trabalhadores, que por sua vez faz parte da coligação ‘São João Batista de todos nós’, que tem como candidato a prefeito o comunista Luiz Everton, pelo PC do B, adversário político de João Dominici.

A informação já estava sendo ventilada nos bastidores da política joanina e foi confirmada hoje por Chico de Lindoca e pelo ex-prefeito Eduardo Dominici. Chico de Lindoca é ex-vereador e sua esposa foi eleita pela primeira vez como vereadora ao lado de Rico Pinheiro; em 2012 conseguiu sua segunda eleição ao lado da ex-prefeita Surama Soares.

No ano seguinte ela declarou apoio ao atual prefeito Amarildo Pinheiro. Cristina vai para sua quarta disputa eleitoral. As articulação em São João Batista estão a todo vapor e notícias de rompimento e união seguem se revezando a todo momento. O blog ligou para a vereadora, para falar sobre o assunto, mas não conseguiu contato.

Folha de SJB

15 respostas para “Bomba: Chico de Lindoca, marido da vereadora Cristina, rompe com prefeito e declara apoio a João Dominici”

  1. Igual esse oportunista chamado Chico de Lindoca vai tê outros que vão se vender, isso é vergonhoso, que a população fique de olho nesses vendidos.

  2. Agora sim, ele teve um bom GE$$TO pra se vender pro dono de estrada fantasma. Agora é só ir atrás dele pra ele dividir com povo esse acórdão todo! Ainda bem que ele já está fora do pleito.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk min conte uma novidade…………………..

  4. TRISTE A POLITICA DE SÃO JOÃO BATISTA, JÁ SE VENDEU CHICO DE LINDOCA, AGORA VAI CHICO BOCA DE ACARÁ, RENATO MACHADO E OUTROS DO PT, AGORA ESSE RENATO MACHADO NÃO TEM RESPEITO COM O PAI E SUA FAMILIA E NEM TEM VERGONHA DA POPULAÇÃO, TOTOS SABEM QUE JOÃO DOMINICE TIROU O PAI DELE DE ONDE MORAVA NO CRUZEIRO.

  5. ja começou o pula ,pula vem por lado de cá povo joanino fique esperto com essa corja de bandido da nossa cidade… vamos mudar joao dominici se diz eleito ,vamos abrir os olhos .nao tiver em quem votar ,vote nulo, em branco ,mais nao eleja mais esses cara ai, que são oportunistas

  6. Cristina e não tirou ele expulsou o pai de Renato Machado lugar e agora será que tem coragem de votar com ele, não acredito que ele tenha essa coragem.

  7. Cristina ele não tirou, ele expulsou o pai de Renato Machado do lugar e agora será que ele tem coragem de votar com ele, não acredito que tenha essa coragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *