O candidato do PDT, Beto Pixuta, disse à Justiça Eleitoral que não tem nenhum bem a declarar, mas pretende gastar quase 200 mil reais para se eleger na cidade de Matinha, onde concorre a reeleição. À justiça, o candidato disse que deve gastar até 182.135,55 reais durante a sua campanha.
As informações são do site do Tribunal Superior Eleitoral, onde os candidatos declaram seus bens particulares como casas, terrenos e carros. Seguindo o exemplo do prefeito de Cajapió, Beto disse que não tem nada a declarar e não cadastrou nenhum bem na Justiça Eleitoral.
As informações prestadas pelo prefeito são diferentes de seu adversário, Eldo Jorge, que disse ter 400 reais em bens, frutos de imóvel residencial localizado na Rua Governador José Sarney, na cidade de Matinha. A justiça, Eldo disse que deverá gastar até 182.135,55 reais.
Nas duas situações, os candidatos devem gastar o limite preconizado pela Justiça Eleitoral, que fixou os limites de gastos para cada candidatos nas cidades do Maranhão. O blog informa que todas as informações são do site do TSE e estão disponíveis para o público neste AQUI.
Folha de SJB
Bom dia a todos,
Em Olinda Nova do Maranhão não será impossível a ocultação de patrimonio. Pois o prefeito costinha e sua esposa compraram uma Fazenda por $ 100.000,00 e registrou em cartório no nome do pai
A declaração dos dois candidatos já foi divulgada neste blog…bom dia
Como pode uma pessoa declarar 400,00 em bens e gastar quase 183.000?
Tem alguma coisa errada!
Só sorrindo mesmo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o Beto que nem casa tem ?kkkk rindo até 2020
Telma
É o sr Beto ?como pode ?coitado não tem nem casa ???e vai gastar o mesmo ???kkkkkk cara de pau esse Beto
Mas aí o erro foi deste portal que divulgou 400,00 reais do candidato Eldo Jorge, mas na verdade ele declarou 400.000 mil reais. vamos corrigir senhor blogueiro Jailson!