Natural de São João Batista, Samuel Serra lança campanha a vereador em São Luis

O joanino Samuel Serra lançou esta semana a sua campanha a vereador de São Luis. Ele é filiado ao PRTB, partido que apoia a candidata Eliziane Gama, do PPS. Ela e o seu vice, o vereador José Joaquim, estiveram presentes durante a festa de lançamento da candidatura de Samuel Serra.

A deputada e candidata a prefeita de São Luis apoia a candidatura do joanino e disse que ele é preparado para assumir uma vaga no Legislativo Municipal. Filho de Joel Serra, dentista prático que por muitos anos deu um sorriso novo as pessoas de São João Batista, Neto, como costuma se chamado, é primo do ex-vereador de São Luís, Augusto Serra (in memoriam) e candidato a vereador pelo PRTB em São Luís.

Em discurso para centenas de simpatizantes e eleitores, ele falou sobre a sua vida e contou um pouco de sua história. Aos presentes, Samuel disse que é evangélico e que sua candidatura partiu de uma líder comunitária, membra da Igreja Batista Missionaria em Pedrinhas. Depois de orar, ouviu a opinião de alguns amigos que possuem conhecimento político e de sua família, aceitando assim a ideia de ser candidato a vereador em São Luís do Maranhão.

Sua luta política está centrada em quatro áreas: social, educacional, cultural e esportiva. Irá apresentar projetos para implantação de creche-escolas, programas de alfabetização de adultos, reabilitação de dependentes químicos, criação de escolinhas de futebol e oficinas de atividades culturais.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *