Com carreata, Lelé Arouche inaugura comitê neste sábado em São Vicente Ferrer

Lelé Arouche

O candidato do PDT em São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, inaugura seu comitê político neste sábado com uma grande carreata pelos ruas da cidade. Depois de sua convenção e de grandes adesões políticas, Lelé Arouche inicia sua campanha em São Vicente com forte apoio popular.

Atual vice-prefeito, Lelé tem como vice em sua chapa Nonato Pinto, e reúne apoio de Genilson Ferreira, Shirley Pinto e vereadores da oposição naquela cidade. E neste sábado, dia 27 de agosto, está programando uma grande concentração em São Vicente.

A programação inicia às 15 horas da tarde, na Associação do povoado Santa Rosa, de onde sairá a carreata e logo após a inauguração do comitê político. No facebook, Lelé Arouche conclamou os vicentinos a fazer uma campanha limpa e transparente.

“Uma rápida pausa na agenda de campanha para pedir a todos os meus amigos, eleitores, incentivadores que façam a campanha mais limpa da história de São Vicente Ferrer. Não criem inimizades, não briguem com amigos de tantos anos. Eleição é o ponto máximo da Democracia e é respeitando o voto do outro que conquistaremos os nossos”, disse.

Mais adiante, o candidato mostrou como dever ser o tom de sua campanha naquela cidade. “Parabéns a todos que colocaram o nome para a apreciação popular, agora é mostrar suas propostas e deixar a população decidir. Quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de violência e que lutarei até a consagração da vitória da forma mais transparente que eu puder. Grande abraço e vamos a luta, em paz e focados em nosso objetivo”, finalizou Lelé Arouche.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *