Policial de São João Batista resgata bebê de dois meses após ser abandonado pela mãe

Ana Michele Nogueira

O soldado Aguiar, natural de São João Batista e irmão do vereador Aguiar Santos,  foi destaque na imprensa estadual após resgatar um bebê de dois meses no final da tarde de ontem, em São Luis. De acordo com as informações, ele estava em uma operação policial quando aconteceu o caso.

Suspeita de tráfico de drogas, Ana Michele Nogueira, suspeita do crime de tráfico de drogas, abandonou seu filho de dois meses no fim da tarde desta segunda-feira (22) ao fugir da polícia, no bairro Sá Viana. Os policiais tentavam capturar dois suspeitos do crime, mas eles deixaram o local antes.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, a criança foi encontrada ao lado de embalagens de drogas, em uma residência localizada na Avenida Tomáz de Aquino Andrade. Horas depois, Ana Michele Nogueira foi localizada e encaminhada ao 16º Distrito Policial. Além das embalagens de maconha, uma televisão foi apreendida.

Soldado Aguiar ainda com o bebê

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

7 respostas para “Policial de São João Batista resgata bebê de dois meses após ser abandonado pela mãe”

  1. Como faço legalmente para ter ele como meu filho . Sou empresaria em brusque e casada a 16 anos . Nao consegui ser mamae . Nao entrei na adoçao porque é muito demora e burocratico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *