Juventude de Olinda Nova declara apoio a reeleição de Costinha, veja as propostas do candidato

Costinha e sua vice, Moça de Riba

O prefeito Costinha, candidato a reeleição em Olinda Nova do Maranhão. Ontem, 22 de agosto, a juventude olindense se reuniu na Colônia de Pescadores e declarou apoio ao projeto de reeleição de Costinha.

Centenas de jovens participaram do ato público que marcou o início da campanha do comunista em Olinda Nova do Maranhão. Tido como um dos melhores prefeitos do Maranhão, Costinha segue como favorito para ganhar as eleições naquela cidade.

O evento foi organizado pelos jovens líderes juvenis como Maciel Maranhão, Ronald, Jefesson, Cleberson Rafael e Francipaula, além de outras lideranças políticas e comunitárias daquela cidade. Uma próxima reunião ficou marcada com a presença do candidato a prefeito com a juventude.

Em conversa com o blog, o prefeito disse que durante esses quatro anos de mandato vem colocando a juventude como tema central de sua administração, basta ver as propostas declaradas ao TSE, que colocará em prática caso consiga a reeleição.

De acordo com o projeto de governo, Costinha pretende continuar com as grandes ações que ele vem fazendo até agora, que o levaram a ser um dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil. Clique AQUI e conheça as propostas de governo de Costinha.

Folha de SJB

Uma resposta para “Juventude de Olinda Nova declara apoio a reeleição de Costinha, veja as propostas do candidato”

  1. Tô achando muito pouco jovem …para quando enchem a boca pra falar q a juventude de olinda quer uma reeleiçao;senhor prefeito tire essa máscara vc durante 4 anos nunca se preoculpou pra cm nós juventude oq fará nós pensar q agora vc nos verá?…invente outra q essa não cola…a juventude tem q ser muito boba pra acreditar no senhor novamente
    Meus amigos abram os olhos lembrem-se oq ele falou no período de campanha dele q reeleiçao nao pode existir em olinda Entao pq ele quer ser reeleito ?
    REELEIÇAO= #mais4anosderouboeabandono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *