Bomba: coligação impugna candidaturas de Mayara Pinheiro e Valdeci Pinto em São João Batista

A coligação ‘São João Batista de todos nós’, formada pelos partidos PC do B, PP, PT, PSC, PTC, PTN, PMD e PDT protocolou uma ação de impugnação de candidaturas contra o candidato a vereador Valdeci Pinto e contra a candidata a vice-prefeita na chapade João Dominici, Mayara Pinheiro.

Mayara Pinheiro e Valdeci Pinto sofrem impugnações

De acordo com as informações dos advogados da coligação liderada pelo PC do B, as ações são pelo fato de Valdeci, esposo da professora Simoni, que por sua vez é irmã do atual vice-prefeito de São João Batista, Junior de Fabrício. Ele assumiu o mandato por 11 dias, após o afastamento do prefeito Amarildo Pinheiro.

Segundo a impugnação, o registro de candidatura de Valdeci não pode ser aceito pela Justiça Eleitoral, uma vez que isso o impediria porque ele é cunhado do que assumiu a prefeitura. A candidata a vice-prefeita na chapa de João Dominici, Mayara Pinheiro, também sofreu impugnação por parte da coligação do PC do B.

Segundo a ação, Mayara Pinheiro, deve ficar inelegível por não está filiado ao PT do B em data exigida por lei e fazer convenção partidária sem ter legitimidade para isso. A coligação acusa a candidata de não fazer parte da comissão provisória do PT do B no período em que foi feita a convenção de João Dominici.

O cargo, segundo as informações do processo, era ocupado por Carlos Magno Ferreira Figueiredo, como presidente e não autorizou a aliança com o PSDB. O blog publicou que no dia 28 de julho, a presidência foi mudada e somente depois do dia 30 do mesmo mês, a candidata Mayara Pinheiro retomou a presidência do partido. Os dois serão ouvidos pelo blog para falarem sobre a ação de impugnação de suas candidaturas.

Folha de SJB

10 respostas para “Bomba: coligação impugna candidaturas de Mayara Pinheiro e Valdeci Pinto em São João Batista”

  1. unca entendi como Mayara foi parar do lado da corrupçao de Eduardo que tem nome mais sujo que pau de galinheiro, era uma menina que tinha como uma das futuras geraçoes boa na politica

    1. Isso chama-se ganância meu caro , o que tem acabado com vários políticos no nosso município , mas Deus não dorme! Ninguém pensa no coletivo e v estar da população e só no seu interesse próprio !

  2. vamos ver quem vence essa batalha se é o futuro prefeito João dominici ou se é os demagogos e com parentes fantasmas na folha de pagamento e aliado do pior prefeito que sao joao batista ja teve.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk prefeito que????????????????????????????????????????????????????????….. JOÃO DOMINICI..deus esta no céu corruptos não tem vaga nos lugares dos mais honestos e diginos..já foi um dos maiores corruptos do governo Jose Reinaldo tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *