Saiba os bens declarados pelos candidatos a prefeito de Olinda Nova do Maranhão

Conceição e Costinha

A Justiça Eleitoral divulgou a lista de bens declarados pelos candidatos a prefeito na cidade de Olinda Nova do Maranhão. Lá, existem apenas dois candidatos a prefeitos, todos eles declaram seus bens à justiça e o valor que pretendem gastar durante a campanha. O blog começa a divulgação dos bens do candidato do PC do B, atual prefeito.

Segundo o que o atual prefeito Costinha, do PC do B, declarou a Justiça Eleitoral, ele tem 560 mil reais em bens. Ele disse ter uma moto e dois carros, no valor de 60 mil, 20 mil e 5 mil cada um; uma disponibilidade financeira de 25 mil; uma casa em São José de Ribamar, no valor de 250 mil.

Costinha disse ter uma casa em Olinda Nova, no valor de 50 mil e um terreno, também em São José de Ribamar, no valor de 150 mil reais. Na eleição passada, a de 2012, Costinha declarou ter 290 mil em bens. Agora é a vez da candidata do PDT, Conceição Cutrim. Ela declarou 450 mil reais em bens.

Segundo a justiça eleitoral, Conceição declarou ter uma casa em São Luis, no valor de 200 mil e um terreno em Olinda Nova do Maranhão, no valor de 250 mil reais. Na eleição passada, a de 2012, a candidata declarou ter 350 mil.

Folha de SJB

2 respostas para “Saiba os bens declarados pelos candidatos a prefeito de Olinda Nova do Maranhão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *