Saiba quantos candidatos estão disputando vaga pra vereador em Matinha, S. V. Ferrer e Cajapió

O sistema do Tribunal Superior Eleitoral já divulgou a lista dos candidatos a vereador em cada cidade que o blog Folha de SJB posta informações, com exceção da cidade de São João Batista, que ainda não consta no sistema, mas todos eles já registraram suas candidaturas a prefeito e a vereador. Em Olinda Nova do Maranhão, como o blog já informou, quase 70 candidatos disputarão as nove vagas para o Poder Legislativo daquela cidade. Em contrapartida, tem só dois candidatos a prefeito.

Hoje, vamos divulgar os números das cidades de Matinha, São Vicente Ferrer e Cajapió. Começando por Matinha, que tem Eldo Jorge e Beto Pixuta disputando a prefeitura, e diferentemente da cidade de Olinda Nova do Maranhão, tem apenas 42 candidatos a vereador. Eles estão divididos nas coligações ‘Unidos pela renovação’ e ‘Unidos por Matinha 01’. Lá tem 11 vagas para vereador.

Em São Vicente Ferrer, que também tem 11 cadeiras para o Legislativo, 69 candidatos a vereador disputam entre si. Eles estão divididos nas coligações ‘Ordem e progresso’, Por uma nova São Vicente’, ‘São Vicente é de todos nós’ e União Popular 2′. Lelé Arouche, Conceição, Kaiton Show, Luis Fernando e Inaldo disputam a prefeitura.

Em Cajapió também está em jogo as 11 vagas para a Câmara de Vereadores. Dentro dos municípios pesquisados até agora, Cajapió é a cidade que mais tem candidatos ao cargo, são 83 candidatos a vereador. Eles estão divididos nas coligações ‘Juntos por Cajapió’, ‘Agora é a vez do povo’, ‘Avança Cajapió’, ‘Cajapió Valente’ e ‘Por uma nova Cajapió’. Dr. Marcone, Nonato Silva e Bispo Serejo disputam a prefeitura.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *