Mesmo ‘morna’, campanha começa pela internet em São João Batista

Um dia após o início da campanha em São João Batista, analistas ouvidos pelo blog disseram que ainda está ‘muito morna’ a campanha em nossa cidade. A começar pelo Tribunal Superior Eleitoral, que sequer liberou a lista dos candidatos registrados, que ao todo, somam oito candidatos.

Candidatos a prefeito em São João Batista

Diferente de outros municípios, os candidatos joaninos ainda estão se organizando e oficialmente, nenhum ato público foi feito até agora. Em São Vicente por exemplo, até inauguração de comitê já está marcada e atos públicos de campanha já estão sendo feitos pelos principais candidatos a prefeito.

Enquanto isso, alguns candidatos começaram a fazer suas campanhas pela internet. Desde ontem, em redes sociais como facebook e whatsapp, candidatos como Mecinho, Luiz Everton e David Cutrim interagem com seus eleitores por meios de páginas, divulgação de propostas e colocando fotos de suas candidaturas.

Em São João Batista, oito candidatos registraram candidaturas. Luiz Everton, João Dominici, Surama Soares, Mecinho, Carlos Figueiredo, Junior de Fabrício, David Cutrim e Zé Abreu. Os candidatos a vice são Israel Melônio, Mayara Pinheiro, Serginho Castro, Willame Barros, Jorge Pereira, Reginaldo de Berto, Timóteo da Romana e Bolota.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

6 respostas para “Mesmo ‘morna’, campanha começa pela internet em São João Batista”

    1. É muita molecagem tu só pode ser doido , tá precisando ser internado seu palhaço , dizer que Luiz e o melhor candidato ????com 20 funcionários fantasmas na folha do fundeb , inclusive Zé seu irmão que só você bebado

  1. COM CERTEZA É O MELHOR COMO VEREADOR COLOCOU ZÉ EVERTON, O SOBRINHO E NA FOLHA DOS FANTASMA E COMO PREFEITO VÃO SER SECRETÁRIOS KKKKKKKK

  2. ESSE TAL LUIS ACABOU COM AMARILDO NA CAMARA DOS VEREADORES CHAMANDO ELE SO DE CORRUPTO E AGORA JUNTINHOS, JUNTINHOS OS DOIS SAO CORRUPTOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *