Com motocarreata, Conceição inaugura comitê em São Vicente Ferrer

A candidata do Partido Progressista, Conceição Castro, iniciou a sua campanha em São Vicente Ferrer com a inauguração do seu Comitê Político, localizado no centro da cidade. O evento foi realizado na manhã de hoje, 17 de agosto, e reuniu eleitores, candidatos a vereador e a população em geral.

A inauguração foi marcada com uma grande motocarreata pelas ruas da cidade, que iniciou a campanha política do grupo liderada pela professora Conceição Castro. Ela tem como candidata a vice, a assistente social Maria do Carmo, esposa de Cabo Freitas.

Conceição Castro, que já foi professora da rede municipal e vereadora por quatro mandatos seguidos sempre como uma das votadas, disse está preparada para fazer uma das maiores administrações de São Vicente e disse contar com o povo este projeto.

Folha de SJB

5 respostas para “Com motocarreata, Conceição inaugura comitê em São Vicente Ferrer”

  1. isso sim é democracia! sem dinheiro, cada um presente foi responsável por si mesmo sobre seus gastos.
    isto significa que quem ganha eleição é a coluna do meio, é o povo insatisfeito pela administração da cidade e, este povão está com á Conceição Castro.
    esse povo não se vende ,não se troca,e não se deixa enganar,são pessoas simples ,leais,honestas que acreditam nas propostas do 11.
    reconstrução,saúde,educação,infra-estrutura,saneamento básico, estradas vicinais,pavimentação,barragens,construção de uma São Vicente Férrer digna , com respeito, valorização, dedicação, honra, simplicidade, humildade aos residenciais desta cidade,gerando empregos,oportunidade de vida aos vicentinos,politicas publicas com seriedade,incentivo ao esporte,garantindo lazer e bem estar desta querida Cidade,um governo com conceitos, aqui o povo tem voz ,vez. Governo de todos os vicentinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *