Raimundinho Machado, Edvilson Mota e Eduardo Gomes também estão na lista do TCE

O ex-presidentes da Câmara de Vereadores de São João Batista, Raimundinho Machado, Edvilson Mota e Eduardo Gomes, também estão na lista de mais mil e trezentos gestores com contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. A lista saiu hoje e foi entregue ao Tribunal Regional Eleitoral.

Raimundinho Machado, Edvilson Mota e Eduardo Gomes

A lista entregue à Justiça Eleitoral contém 3239 processos e 1319 gestores, incluindo-se prefeitos, presidentes de câmaras, secretários municipais e estaduais e demais ordenadores de despesas. Embora não caiba ao Tribunal de Contas, e sim à Justiça Eleitoral, decidir acerca da inelegibilidade de gestores públicos, a lista elaborada pelo TCE/MA servirá como subsídio para as impugnações de candidaturas dos responsáveis que tiveram suas contas julgadas irregulares.

De acordo com as informações, Raimundinho Machado consta na lista por ter suas contas julgadas irregulares pelo exercício de 2009; já o advogado Eduardo Gomes foi pelo exercício de 2005  e 2006 e por ultimo, o ex-vereador Edvilson Mota, pela gestão de 2007 e 2008, quando suas contas foram julgadas irregulares.

Para ter acesso a lista completa de gestores, bem como a íntegra de todos os processos nela indicados, clique AQUI.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *