Com mais de 20 processos no TCE, Chico da Cerâmica é único ex-prefeito ficha suja de Cajapió

Chico da Cerâmica

O ex-prefeito de Cajapió, Chico da Cerâmica, é único ex-prefeito daquela cidade com contas reprovadas pelo Tribunal de Contas dos últimos oito meses. Na lista entregue ontem ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, o TCE lista mais de 20 processos do ex-gestor.

A lista entregue à Justiça Eleitoral contém 3239 processos e 1319 gestores, incluindo-se prefeitos, presidentes de câmaras, secretários municipais e estaduais e demais ordenadores de despesas. Embora não caiba ao Tribunal de Contas, e sim à Justiça Eleitoral, decidir acerca da inelegibilidade de gestores públicos, a lista elaborada pelo TCE/MA servirá como subsídio para as impugnações de candidaturas dos responsáveis que tiveram suas contas julgadas irregulares.

Entre os ex-presidentes de câmara de vereador da cidade, seguem os nomes de Romualdo Dias Costa, João Batista Rodrigues, Manoel Pedro França Costa e Mário Lucas Pinto Filho.Para ter acesso a lista completa de gestores, bem como a íntegra de todos os processos nela indicados, clique AQUI.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *