Filiado ao PDT, Raimundo Penha declara apoio a Eldo jorge em Matinha

Penha, Zilda e Eldo Jorge

Após receber diversas adesões nos últimos meses, o pré-candidato a vereador em São Luis, Raimundo Penha, declarou apoio a candidatura de Eldo Jorge, a prefeito de Matinha. O encontro dos dois foi realizado hoje pela manhã e serviu para firmar a parceria entre os dois pré-candidatos em prol do povo matinhense. Com mais esse apoio, Eldo Jorge empoe mais uma baixa ao prefeito Beto Pixuta naquela cidade.

Eldo Jorge estava acompanhado de seu grupo político, do candidato a vice-prefeito Marquinhos de Aristóteles; do presidente do PC do B em Matinha, Jorge Soeiro; de lideranças como Zilda e Evandro Cantanhede e demais lideranças políticas e comunitárias. “É um grande nome que vem somar com a gente e fortalecer o projeto de mudança para o povo de Matinha”, disse Eldo Jorge sobre a adesão de Raimundo Penha.

O ex-secretário e advogado Raimundo Penha é filiado ao PDT, mesmo partido do adversário político de Eldo Jorge, o prefeito Beto Pixuta, é apontado como uma das principais alternativas para a renovação da câmara municipal de São Luís. Penha vem reunindo amigos e lideranças locais e assim se fortalecendo como liderança jovem promissora na luta belo bem comum da população, tendo como bandeira a juventude.

Em sua página de relacionamento pessoal, o pré-candidato falou sobre a parceria firmada. “Meu coração transbordou de alegria ao ouvir as palavras de carinho e incentivo de vocês. Saibam que este é um dos momentos mais importantes da minha vida. É nas horas difíceis que conhecemos nossos amigos. Muito bom terminar a pré-campanha na companhia de vocês! Agradeço a todos na pessoa do professor Eldo Jorge, pré-candidato a Prefeito de nossa querida Matinha. Sucesso em sua jornada”, disse.

Folha de SJB

3 respostas para “Filiado ao PDT, Raimundo Penha declara apoio a Eldo jorge em Matinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *