Suposta tentativa de assalto termina em morte em São João Batista

Informações de populares disseram ao Blog Folha que um jovem morreu após, supostamente, assaltar um homem no povoado Santa Rita, povoado de São João Batista. O caso aconteceu por volta das 17 horas de hoje e a polícia está investigando.

Segundo o que o blog colheu, dois jovens tentaram assaltar um homem, que estava em uma moto. Eles foram identificados como Idinaldo e Wedson, ambos são moradores de Santa Rita. Com o anuncio do assalto, os dois jovens teriam levado um celular e outros pertentes do senhor não identificado.

Porém, como estaria armado, o senhor que foi assaltado conseguiu pegar sua arma e ainda correu atrás dos assaltantes e teria disparado três tiros. Um deles pegou em Idinaldo, que morreu na hora. Ele, segundo as informações passadas ao blog, é fugitivo da polícia e teria cometido crimes em São Luis.

Já o outro teve escoriações e após ir ao hospital municipal, está em casa e passa bem. O corpo do rapaz que foi morto está sendo velado na casa de sua vó, no mesmo povoado. Ele tinha chegado a pouco tempo em São João Batista. Todas as informações estão sendo confirmadas pela polícia.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *