Ministério Público já tem novo titular em São João Batista

Novo promotor de SJB

O Ministério Público do Estado do Maranhão enviou ofício ao Blog Folha de SJB, informando que a Promotoria de Justiça de São João Batista já tem novo titular. Se trata do promotor de justiça Felipe Augusto Rotondo, que sucede a promotora Maria do Nascimento Carvalho.

Felipe Augusto Rotondo foi empossado no dia 28 do mês passado, na sessão do Colégio de Procuradores de Justiça, durante a posse dos Procuradores de Justiça Gustavo Pereira Silva, Tibério Augusto Lima de Melo e Frederico Bianchini Joviano dos Santosempossados como promotores de justiça substitutos do Ministério Público do Maranhão.

Presidiu a sessão e assinou os termos de posse o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho. Na solenidade, também foi vitaliciado o promotor de justiça Eduardo André de Aguiar Lopes e titularizados os promotores de justiça Diego Messala Pinheiro da Silva, José Frazão Sá Menezes Neto, Felipe Boghossian Soares da Rocha, Francisco Hélio Porto Carvalho, Luciano Ramos Canavarro Costa e Felipe Augusto Rotondo.

Além de membros do Ministério Público do Maranhão, familiares e amigos dos promotores de justiça acompanharam a cerimônia. Rotondo é natural de São Paulo, mas estudou direito na Universidade Federal do Maranhão e chegou em São João Batista no dia 02 de agosto.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *