Em Matinha, prefeito está “matando” a população com descaso na área da saúde

Prefeito Beto Pixuta

É caso de polícia o que vem acontecendo no município de Matinha, interior do Maranhão. O prefeito da cidade, Marcos Robert Silva Costa, o Beto Pixuta (PDT), está “matando” a população, que pede socorro com tanto descaso na área da saúde.

O Blog do Luis Pablo apurou que no Hospital Dr. Afonso Matos a calamidade pública é tão grande que falta coisas, como gases, soro, esparadrapos, entre outras.

Para se ter ideia, nem ambulância tem no município. Quem sofre acidente é levado para o Hospital de Viana em carro pequeno, sem suporte médico e oxigênio. Um verdadeiro absurdo.

O prefeito, que acumula uma serie de processos por improbidade administrativa, será denunciado na Polícia Federal por supostos desvios de recursos da saúde pública de Matinha. Fonte: Luis Pablo.

Folha de SJB

5 respostas para “Em Matinha, prefeito está “matando” a população com descaso na área da saúde”

  1. Pior prefeito que já passou por Matinha,ele deve muita gente como médicos,dentista,enfermeiro os motoristas que transportam os agentes de saúde e digo mais,a cidade vem acompanhando com uma PÉSSIMA administração de sua secretária de saúde a Jessica que não sabe absolutamente NADA como secretaria,só quer saber de fica com fuxico com o povo da secretaria

  2. ISSO NÃO É NADA SR. BLOGUEIRO, VAI EM ITANS VÊ LA O TANTO DE OBRA QUE ELE NÃO TERMINA, ESCOLA, QUADRA POLIESPORTIVAS, POÇO E TUDO QUE VEM PRA O POVOADO SEMDO MUNICIPAL OU ESTAUAL NÃO TERMINA E UMA VERGONHA AONDE CONCUSADOS PÚBLICOS ESTÃO COM SALÁRIO EM ATRASO AONDE PROFESSORES TIVERAM DE DORME NA PREFEITURA PARA RECEBER SEU DINHEIRO AONDE A PREFEITURA E OUTROA ORGO PÚBLICOS DIVERSAS VEZ A CEMA CORTA A LUZ.

  3. Pode ser até verdade, mas não sei porque não denunciam que a saude de São João Batista vai de mal a pior. Meu pai por exemplo foi para ser atendido e no dia seguinte iriam leva-lo p Pinheiro para bater um raio-x, simplesmente marcaram para 8h e passado quase 2h depois disseram que nao iam levar. Se meu pai quis se deslocou até matinha para bater um raio-x. Sinceramente não espero nada dessa Adm nefasta de Amarildo Pinheiro. Tudo tem um fim, é o que espero breve.
    Aproveitam e façam uma materia relatando o cao de São João Batista, que para que sejamos justo devemos começar pelos de casa.

    1. Entendo Patrícia. Mas meu blog hoje não cobre somente a cidade de São João Batista, estou em mais 4 cidades, entre elas Matinha. Nada mais natural que matérias deste porte saiam também desses municípios. Quanto a SJB, procure no blog e verás que tem denuncia envolvebndo a cidade de sjb. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *