Matéria do blog ganha repercussão e justiça requesita informações

Desembargador José Joaquim

A matéria do Blog Folha de SJB, intitulada de “Eu sou perseguido por desembargador que quer colocar o irmão no poder”, dispara Amarildo”, publicada no dia 30 de maio deste ano, ganhou repercussão e a Justiça pediu informações. O caso foi parar na justiça.

Ontem, um delegado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), entrou em contato e comunicou o dono do blog, Jailson Mendes, a respeito da decisão da juíza auxiliar da Central de Inquéritos do departamento, Dra. Janaína Araújo de Carvalho. Na decisão da magistrada, foi dada a ordem para a quebra de sigilo telemático do blog.

O pedido foi feito pelo delegado Odilardo Muniz Lima Filho, após ação impetrada elo desembargador José Joaquim Figueiredo contra o prefeito de São João Batista. Com base nisso, a magistrada entendeu que, para chegar aos autores dos comentários postados na matéria, deveria quebrar o sigilo do blog.

Após saber da decisão, o administrador desta página entregou todos os dados de logs dos comentaristas que se referiram ao desembargador. Diante do exposto, informamos aos leitores e visitantes que o blog apenas cumpriu uma decisão judicial e que, apesar de lamentar o fato, continuaremos a fazer o nosso trabalho.

Informa também que além do Blog Folha de SJB, outros veículos na internet como o Blog do Luis Pablo, Domingos Costa e Jorge Aragão tiveram que fazer o mesmo procedimento a mando da juíza.

Folha de SJB

2 respostas para “Matéria do blog ganha repercussão e justiça requesita informações”

  1. È Brincadeira, esses Desembargadores acreditam serem a justiça e dona da verdade absoluta. Como o tal do José é prepotente e arrogante, assim como seu irmão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *