Eleições 2016: Costinha e Dr. Marcone já registraram suas candidaturas

O candidato a reeleição de Olinda Nova do Maranhão, Edson Barros Costa Junior, conhecido como Costinha; e o médico da cidade de Cajapió, Dr. Marcone, já registraram suas candidaturas junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

Costinha, Marcelo Tavares e Dr. Marcone

Segundo o sistema de divulgação de candidaturas, Costinha nasceu no dia 23 de ouutubro de 1971, casado, com curso superior e atualmente exerce o cargo de prefeito de Olinda Nova do Maranhão. Ele comanda a coligação ‘O maior grupo é o povo’, formada pelos partidos PC do B / PSL / DEM / PSC / PTB / PMDB / PR / PMN / PSB / PV  e PEN.

Já o médico Marcone Pinheiro Marques, conhecido popularmente como Dr. Marcone, nasceu no dia 28 de junho de 1965, natural de Santa Helena, casado e comanda a coligação ‘Avançar, crescer e desenvolver’, formada pelos partidos PP / PDT / PPS / DEM / PSDB / PEN / PSD e PSL.

Candidato a reeleição, o prefeito Costinha comanda uma das melhores administrações do Maranhão e reúne grandes condições de se reeleger. Ele terá como adversária a ex-prefeita Conceição, que ainda não aparece no sistema. Já o médico Dr. Marcone disputará a eleição com o atual prefeito de Cajapió, Nonato Silva, e o Bispo Serejo.

Folha de SJB

Uma resposta para “Eleições 2016: Costinha e Dr. Marcone já registraram suas candidaturas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *