Policia prende natural de São João Batista por roubos a apartamentos em São Luis

Em cumprimento a mandados de prisão preventiva, decretados pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), efetuou a condução de dois foragidos da Justiça envolvidos em roubos a apartamentos na região metropolitana de São Luís. Eles foram identificados como Anderson Igor Barbosa Sousa, o “Azeitona”, e Josmael Serra Santos, capturados nesta terça-feira (9).

Josmael Serra Santos e Anderson Igor Barbosa Sousa, o “Azeitona”

Josmael Serra é natural de São João Batista e morava na região dos campos. O delegado titular da DRF, Cláudio Mendes, repassou que primeiramente, por volta das 6h, a equipe de captura localizou Josmael, no bairro da Forquilha, na capital maranhense, sendo que ele foi descoberto como o partícipe de um assalto ocorrido no dia 25 de junho deste ano, em um apartamento situado naquela região.

Conforme a fonte, ele teria passado todas as informações sobre as vítimas para a quadrilha, que invadiu o imóvel e fez o “raspa”. De acordo com Mendes, Josmael Serra era vizinho, no mesmo andar, e conhecia toda a rotina das vítimas. Os investigadores, em outra “frente”, prenderam Anderson Igor, por conta de dois assaltos a residências ocorridos nos dias 25 e 28 de junho passado, quando suspeitos armados entraram ilegalmente em um apartamento também localizado na Forquilha e em outra casa no Olho d’Água.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *