PC do B, partido do governador, homologa candidatura de Luiz Everton em São João Batista

O partido do governador do estado, PC do B, lançou o nome do vereador Luiz Everton para o cargo de prefeito de São João Batista. Em convenção bastante concorrida e com a participação de milhares de pessoas, o grupo comandado por Amarildo Pinheiro fechou questão e Luiz Everton foi homologado como o candidato a prefeito. Para vice, foi escolhido o nome do professor Israel Melônio. A convenção foi realizada no auditório do Sindicato dos Pescadores e reuniu milhares de pessoas, autoridades municipais e lideranças políticas.

Na oportunidade, dezenas de pré-candidatos também foram lançados para disputar as onze vagas no Legislativo Municipal. Estiveram presentes o prefeito Amarildo Pinheiro; os 08 vereadores de sua base de apoio e os principais suplentes de vereadores. Numa demonstração de força e peso político, o grupo fechou questão em torno de Luiz Everton. Com o auditório cheio, a convenção reuniu partidos como PC do B, PP, PTN, PSDC, PT, PSC e PDT e quase 30 candidatos a vereador. Por lá, estiveram presentes o deputado e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão; o prefeito Amarildo Pinheiro, secretários municipais, convencionais e familiares do candidato a prefeito, além de simpatizantes e eleitores. Das oito convenções realizadas em São João Batista, esta foi a maior convenção.

O ato político começou com a fala dos quase 30 candidatos a vereador e a fala das autoridades presentes. Em seu pronunciamento, o prefeito Amarildo Pinheiro falou sobre a sua desistência e disse está feliz que sob a sua coordenação, o grupo escolheu o vereador Luiz Everton para disputar as eleições pelo partido do governador, o qual informou que apoia a candidatura do PC do B em São João Batista. O gestor municipal também fez duras críticas a oposição, principalmente ao candidato do PSDB, João Dominici, o qual disse que não ter compromissos com a nossa cidade e que seu único desejo é livrar a cara do filho, Eduardo Dominici. Por fim, Amarildo disse que a cidade agora tem uma opção viável, que terá seu apoio e apoio do governador do Maranhão e que dentro de alguns dias, já verá a diferença.

Na mesma linha, o deputado federal Waldir Maranhão exaltou a figura de Luiz Everton e disse que está pronto para ajudar o grupo político a conquistar mais esta batalha. Maranhão também aproveitou para sobre a situação recente envolvendo sua ascensão como presidente da câmara e afirmou sofrer perseguição política. Aplaudido de pé, Luiz Everton usou da palavra e falou por quase meia hora sobre a sua trajetória política e sobre o seu projeto para a nossa cidade. Enaltecendo a serenidade do prefeito, Everton disse está preparado para fazer uma gestão voltada para o bem está do povo joanino e que saberá, se eleito, ouvir todas vozes e destacou a juventude como ponto principal.

Agradecendo o apoio dos 8 vereadores, do prefeito, dos suplentes de vereadores e tos candidatos a vereador, e principalmente da população e de sua família, Luiz Everton destacou a educação, saúde, infraestrutura e juventude como pontos principais de seu projeto. Ele também falou sobre a conversa que teve com  governador Flávio Dino, a quem disse foi o único que apoiou aqui em São João Batista. Everton afirmou que com certeza que terá o apoio necessário para a sua campanha e lembrou que já foi secretário de seu pai, Sálvio Dino e em nossa cidade apoiou a eleição de Flávio Dino para o governo do estado. Por ultimo, Everton agradeceu a presença de cada um dos que na convenção estiveram presentes e os convidou para fazer parte do projeto político novo para a nossa cidade e dizer não a volta de velhos coronéis.

Luiz Everton é vereador de terceiro mandato. Em São João Batista já assumiu diversos cargos públicos, o último foi de chefe de Gabinete. Em João Lisboa foi secretário municipal no governo de Sálvio Dino, pai de Flávio Dino. Em 2014 trabalhou grandemente para a eleição do atual governador, o que levou o governador a ter mais de 7 mil votos.

Folha de SJB

25 respostas para “PC do B, partido do governador, homologa candidatura de Luiz Everton em São João Batista”

  1. Que vergonha o vice foi escolhido em cima da hora ??e além do mais um vice tão ou mais sujo que o próprio candidato do prefeito ???

  2. Corja de vagabundos, de vereadores que saquearam o dinheiro público de são joão Batista, sustentando familiares como uma folha de pagamento como funcionários fantasmas. Enquanto isso, os funcionários contratados que realmente trabalham, estão sem receber seus salários há três meses.
    E agora vocês enchem a boca dizendo que vão ganhar a eleição, isso é uma piada.

  3. Será que esse Luís Everton acha que o povo é besta, Zé Everton e seu sobrinho e outros tavão na folha dos fantasmas e só ele deu 7000 votos para o Governador, mais tu mente, derrotado.

  4. Uma análise tem que ser feita. Luiz Everton é um homem probo e reune as melhores condições para governar SJB. Parabéns Luiz, você será o proximo prefeito de SJB.

    Tem apoio de um grupo forte, tem apoio do governador Flávio Dino e tem honestidade.

    Vamos em frente

  5. realmente fico sem entender o povo esta se aproximando as eleições e a maior armada do povo e o voto, uma cidade cheias de buracos sem iluminação, sem segurança, folha de pagamento fantasmas funcionários , sem receber salários, e o povo dizendo valeu Amaral, ata certo votem em Luis Everton que a mudança vem , meu povo pq tanta burrice, esse ai que esta levantando os dedos, todos esses ai ganham muito alto principalmente os vereadores se caso Luis nao vence as eleições, eles sao os primeirinhos a pular para o outro lado. temos exemplo do vereador pingue-pongue do rui Serra, vejam e observe se ele nao fosse apiado por Amarildo seria tudo bem. fica dica

  6. Lembrando do esforço que Amarildo fez pra chegar a prefeitura,ralou muito,perdeu eleições,lutou,lutou,até eleger-se em 2012.
    Eleito desandou a fazer tudo errado,populismo,demagogia,fraudes,desvios de todas as formas e tamanhos;resultado:Acabado politicamente,sem votos,com a maior taxa de reprovação de todos os administradores que passaram por SJB;volta ao limbo,logo estará no esquecimento e será lembrado como o pior de todos.
    Só não será esquecido pela dona Justa,essa será uma companheira pro resto da vida,advogados arrancarão até o último tostão.Pobreza de espírito tem esse rapaz!

  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é pra sorrir. Desde quando um mal prefeito vai apoiar outro e vai sair coisa boa dai.. Amarildo vc ou um outro candidato seu aqui em São João Batista NUNCA MAIS. NUNCA MAIS. Vc foi o pior PREFEITO que já teve na cidade..

  8. Bando de vagabundos essa quadrilha do prefeito nossa cidade esta acabada ruas cheias de buracos, pagamentos dos funcionários atrasado, saúde e educação uma droga não tem nada. sabem pessoal o prefeito com uns puxa saco saem de SJB e vão para são luis ostentar com mulheres e bebedeiras nos finais de semana com o dinheiro do povo. Essa corja tem que eliminada se não fez nada antes agora não fará mesmo, e esse luis Everton não será diferente só dará continuidade á incompetência do atual prefeito.

  9. Cadê o plano de governo no município?
    Cadê os avanços que são João Batista teve com essa administração atual?
    Realmente o que era pra ser falado não foi.
    Porque eles não falaram da lista de fantasmas kkkkkkkkk SEM MORAL

  10. Quem não sabe o que esse folgado desse Luiz fez lá em João Lisboa com o Sávio dino , esse folgado , , gabola , se baba todo pra falar , beberrão , ele tá pensando que o povo e besta, será que ele pensa que Zé seu irmão vai ser secretário de educação , pois nessa folha de fantasmas ele é professor , aguarde quadrilha vcs terão troco .

  11. Eu vê se Luís Everton tem o apoio do Governo é se Governador gravar um vídeo como gravou para Eldo em Matinha, ou ele tá mentindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *