Rede homologa candidatura de David Cutrim em São João Batista

A Rede Sustentabilidade homologou a candidatura de David Cutrim ao cargo de rpefeito em São João Batista. A convenção foi realizada neste ultimo dia 05 de agosto, na sede do partido, e reuniu membros da agremiação, simpatizantes e candidatos a vereador.

Formada por jovens da nossa cidade, a Rede Sustentabilidade foi criada no ano passado neste município e reúne ideias de diversas diferentes para o povo joanino e uma roda de conversa foi realizada, onde foi apresentadas as principais propostas do partido. Três jovens candidatos a vereador também foram lançados.

O líder comunitário Timóteo da Romana, foi escolhido para ser o candidato a vice-prefeito. “É preciso instalar um novo jeito de se fazer política em São João Batista e nós da Rede nos propusemos a fazer esse novo jeito. São anos de atraso político e social e a juventude tem que agora tomar a frente deste debate”, disse David.

O grupo pretende se firmar como uma nova força politica em São João Batista, representando a mudança e a renovação da política. O momento de desconfiança com os políticos é propício para uma nova maneira de pensar a política, onde a população esteja incluída e envolvida nas discussões para que participe efetivamente das decisões. O partido Rede Sustentabilidade acredita que não vamos renovar a política sem a participação de todas as pessoas, a população como um todo não aceita mais que as decisões sejam tomadas em gabinetes sem sua participação.

As redes sociais e a internet têm contribuído para disseminar denúncias e abusos cometidos pelos poderes em todo Brasil. Assim o Grupo Jovens Pela Mudança e o Partido Rede pretendem desenvolver projetos de médio e longo prazo e uma campanha de conscientização na cidade, mostrando que é possível a população mudar os rumos da sua história, com participação, com denúncias e envolvimento no certame, muitos dizem não gostar de política, mais através dela e da participação popular, podemos mudar o destino das nossas cidades.

Folha de SJB

7 respostas para “Rede homologa candidatura de David Cutrim em São João Batista”

  1. VÁ ENFRENTE, MAS CAI NA ZONA RURAL, PQ NINGUÉM TE CONHECE, FALANÇAS E MAIS FALANÇAS NÃO ADIANTA PRA ESSES POVO, QUE NÃO SABE O QUE É MUDANÇA, SÉ O PRÓPRIO PAI NÃO DA APOIO, ANDA DIZENDO QUE DEIVID NÃO SE DESCOMPATIBILIZOU DE SUAS FUNÇÕES COMO DETERMINA A JUSTIÇA ELEITORAL,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *