PT do B homologa candidatura de Bispo Serejo em Cajapió

A candidatura de João Bispo Serejo (PTdoB) à Prefeitura de Cajapió foi homologada em forte ato político que marcou a convenção realizada quinta-feira, 4, com a presença do deputado Aluisio Mendes (PTN) e de lideranças de outros municípios da Baixada Maranhense.

“Tentaram de todas as formas impedir que eu fosse candidato, mas o povo saberá dar a resposta nas urnas”, enfatizou ele. Principal apoiador da candidatura de Serejo, Aluisio Mendes agradeceu pelo carinho que sempre recebe dos cajapioenses e ressaltou que Serejo é a melhor opção para administrar Cajapió.

“Por isso estão com medo dele, pois tentaram de todas as formas tirá-lo da disputa. Mas nós estamos com ele nessa caminhada, que já consideramos vitoriosa”, declarou o deputado. Aluisio Mendes disse também que o povo não aceita mais jogo sórdido nem perseguição na política, mas quer gestores que de fato trabalharem pelo desenvolvimento da cidade e por melhores condições de vida para a população.

Ao lado da sua candidata a vice, Nita, e do ex-prefeito Chico da Cerâmica, Serejo conclamou os cajapioenses a participarem da sua campanha. “Aqui também em Cajapió não querem que o filho do pobre chegue a ser prefeito. Mas com o apoio do povo, nós vamos em frente, e vamos lutar para mudar para melhor a realidade do nosso município”, concluiu.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *