PPS e PPL lançam candidaturas de Junior de Fabrício e Reginaldo de Berto

O Partido Popular Socialista e o Partido da Pátria Livre lançaram as candidaturas de Junior de Fabrício e de Reginaldo de Berto a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, em São João Batista. A convenção foi realizada neste sábado, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Durante a convenção foi homologada a coligação envolvendo os dois partidos. Por lá, estiveram presentes a candidata do PT do B a vice-prefeita na chapa de João Dominici, Mayara Pinheiro; de lideranças como Valdeci Pinto, Dr. Ferreira, Nauro Cutrim e Murilo Correa.

Em seu discurso, Junior de Fabrício fez críticas ao atual modelo de gestão comandada por Amarildo Pinheiro e agradeceu o apoio dos presentes na convenção e de sua família. Na mesma linha, o candidato a vice-prefeito Reginaldo de Berto, também agradeceu a presença dos convencionais e disse está preparado para lutar, ao lado de Junior, pelo povo de São João Batista.

Atual vice-prefeito da nossa cidade, Junior de Fabrício já foi vereador por três mandatos e atualmente é vice-prefeito. Eleito em 2012 ao lado de Amarildo Pinheiro, o candidato rompeu e assumiu, recentemente a prefeitura, após o afastamento por 11 das, do prefeito Amarildo Pinheiro.

Folha de SJB

19 respostas para “PPS e PPL lançam candidaturas de Junior de Fabrício e Reginaldo de Berto”

  1. Veio pra fazer a diferença, a mudança.!O Tempo novo.Uma nova história. Uma nova esperança de dias melhores pra nossa amada São João Batista

  2. Reconheço o tempo novo.Um coração de gente que quer fazer.Precisamos de pessoas de caráter, como nossos governantes.Corrupção e acima de tudo uma questão de princípio de vida.Corrompe primeiro o coração. O Brasil tem passado a democracia a limpo…nao da mais pra aceitar fazer da política uma indústria, um comércio, uma empresa par ficar ricos.As crianças estão morrendo nas drogas, pq quem pode fazer não faz .O egoísmo impera, para favorecer meia dúzia de aliados.Esse grupo, é o recomeço, tem vontade de fazer…tem raiz em São João Batista, desejá fazer pra ficar na história. PENSEMOS EM NÃO VOTAR EM QUEM QUER FAZER DA NOSSA CIDADE UMA INDÚSTRIA DA RIQUEZA COM DINHEIRO PUBLICO E PODER.Parabéns! Torço por vcs…EsSe grupo é GENTE HUMILDE…É GENTE QUE FAZ!!!

  3. Que Deus esteja no comando da sua vida,pois vc sim é o cara q São João Batista, precisa ter como referência,fez o q muitos não fizeram durante quatro anos em oito dias .A taça é pra vc

    1. e vc E NOS nao te conheco e nem quero conhecer, mas pra mim vc e digno de pena enquanto vc esta sorrindo agora quem sabe depois eu nao possa da varias gargalhadas mais tarde,pois quem rir por ultimo sorrir bem melhor eu te garanto,bju.

  4. Já começou errado, fazendo a convenção sábado, pois o permitido era ate dia 05/08/2016, se esta assim na convenção, imagina depois…kkkkkkkk

    1. amigo acredito que esta mal informado ou alienado em relação a data que foi feita a convenção do Partido PPS, pois ela ocorreu no ultimo dia do prazo permitido, que foi no dia 5/8/2016 em uma sexta feira . acredito que vc precise se informar melhor para não relatar informações erradas . obrigado e abraços .

    1. PRIMEIRO APRENDA A FALAR PRA DEPOIS TU VIR POSTAR UM COMENTÁRIO DESSE.
      E NÃO É JUNHO É JUNIOR, POIS PELO QUE EU LEMBRE JUNHO É UM MÊS.

  5. Digo para essas pessoas frustradas,e recalcadas,procurem serem menos ignorantes e analfabetos no q dizem,o voto é livre ,vc André não é obrigado a vota em Júnior de Fabrício eu te garanto q um voto de uma pessoa frustrada igual a vc não vai fazer falta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *