Acidente de moto deixa uma pessoa morta em São João Batista

Josilene

Um grave acidente deixou uma pessoa morta em São João Batista. O acidente aconteceu agora a pouco e os envolvidos são do povoado Santana.

De acordo com as primeiras  informações, o pneu da moto furou e um casal, que estava no veículo, caiu e uma jovem identificada como Josilene morreu na hora.

O seu esposo teve graves ferimentos pelo corpo, mas passa bem. Essa informação de como foi o acidente ainda não foi confirmada.

O casal morava no povoado Santana e tinham dois filhos. A vítima fatal fazia curso de enfermagem. Dentro de instantes, novas informações.

Folha de SJB

2 respostas para “Acidente de moto deixa uma pessoa morta em São João Batista”

  1. Jailson posta as fotos das convenções dos 50 candidatos a prefeitos de sjb, para a população de SL olhar, seja democrático obrigado, tem uns candidatos em sjb que não tem 20 votos, só tem 2 candidatos fortes aí, João Dominice e Surama, os outros não ganham nem pra vereadores.

    1. EITA ANDREA TU E MUITO BURRA VC SO PODE NAO TER NOCAO E NEM VISAO DAS COISAS, DISCERNIMENTO PRA VC E ZERO SABEDORIA NEM SE FALA QUEM E SURAMA E JOAO DOMINICI? SURAMA DESVIROU TANTO EM SJB QUE GOSTOU DA GRACA E QUER MAIS, JOAO ROUBOU TANTO COMO SECRETARIO DE INFRAESTRUTURA QUE TEM VARIOS PROCESSOS QUE RESPONDE,SINCERAMENTE NAO SEI QUEM E PIOR OU MELHOR MAS DE UMA COISA E CERTA QUEREM TER MAIS UMA OPORTUNIDADE PRA TERMINAR DE DEIXAR O POVO NA MISERIA ISSO E FATO,SEM FALAR EM EDUARDO QUE TA DOIDINHO COM OS DEZ MILHOES QUE TEM QUE DEVOLVER E MOLE OU QUER MAIS,TOMA………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *