Polícia Civil cumpre mandados de prisão em São Luís e Olinda Nova do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu, na terça-feira (2), no bairro São Francisco, em São Luís, Hailton dos Santos Silva, de 24 anos. A prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão, por sentença condenatória, expedido pela 3ª Vara Criminal, da Comarca de São Luís.

Hailton dos Santos Silva foi preso pelos crimes de roubos a transeuntes, em 2014, no bairro do Renascença. Ele e um adolescente realizavam os assaltos utilizando uma motocicleta. As vítimas eram principalmente mulheres.

No município de Olinda Nova, a Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), prendeu, na terça-feira (2), Marcos André de Sousa Araújo, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O delegado Rodrigo Alônso, que responde pela delegacia de Olinda Nova, informou que, no momento da prisão, Marcos estava de posse de uma quantidade considerável de maconha, que seria comercializada.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *