PMN oficializa nomes de Zé Abreu e Bolota em São João Batista

O Partido da Mobilização Nacional (PMN), lançou no dia 31 do mês passado a candidatura de Zé Abreu e Bolota como candidatos a prefeito e vice-prefeito de São João Batista. O evento foi realizado na sede da agremiação partidária e contou com a participação de filiados, familiares dos candidatos e eleitores.

Zé Abreu ao lado de seu vice, Bolota, e o secretário do deputado Eduardo Braide

A convenção também teve a participação dos vereadores Dezinho, Aguiar e Mecinho, e também do presidente da Colônia de Pescadores, Serginho Castro; além do representante do deputado estadual, Eduardo Braide, presidente da legenda que homologou as candidaturas de Zé Abreu e Bolota.

Esta é a quinta vez que Zé Abreu disputará o cargo de prefeito de São João Batista. Ao lado de Bolota, que também já disputou eleições para vereador, o candidato disse que está pronto para assumir a prefeitura e fazer o bem para o povo joanino. Em conversa com o blog, Zé Abreu afirmou que tem recebido apoio de diversas lideranças comunitárias e partidárias.

O candidato também falou sobre o atual cenário político da nossa cidade e disse que o povo está descontente com a maioria dos candidatos. Zé Abreu já conseguiu ser eleito vice-prefeito na chapa de Zequinha Soares e teve quase 4 mil votos quando disputou uma vaga para o cargo de deputado estadual.

Folha de SJB

3 respostas para “PMN oficializa nomes de Zé Abreu e Bolota em São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *