Genilson Ferreira desiste e declara apoio a Lelé Arouche em São Vicente Ferrer

O advogado e pré-candidato do Partido Socialista e Liberal, Genilson Ferreira, anunciou agora a pouco que desistiu de sua candidatura a prefeito de São Vicente Ferrer e declarou apoio ao candidato do PDT, Lelé Arouche. O anúncio foi feito agora a pouco num grupo em uma rede social.

Lelé Arouche e Genilson Ferreira

De acordo com o então pré-candidato, a desistência e a união ao grupo liderado por Lelé Arouche é pra não permitir retrocessos em São Vicente Ferrer. “Venho aqui externar meu posicionamento político em prol de melhores dias para a nossa cidade. O nosso partido, PSL, chegou a conclusão de que deveríamos apoiar o candidato do PDT, Lelé Arouche, pois acreditamos que a união das forças podemos mudar o destino da nossa cidade”, disse inicialmente Genilson Ferreira.

Sobre a sua pré-candidatura, Genilson disse que ‘passou 17 meses fazendo excelentes amizades, principalmente em povoados’. “Foram 55 povoados visitados, acredito que os nossos votos somados poderão fazer a diferença em favor de Lelé Arouche. Fui cotado para ser vice na chapa, mas preferi esperar a hora certa para dá prosseguimento ao sonho de mudar o destino da nossa cidade, meu sonho de vê São Vicente mudada depende da minha força nos povoados para ajudar o candidato do PDT”, frisou.

Genilson ainda reconheceu que a candidata do PP, Conceição de Castro, tem grandes potencias, mas que ele acredita na juventude que Lelé Arouche tem. “A força da candidato do PP é muito grande, mas não acredito no projeto de mudança do grupo que a acompanha. Portanto, acredito na juventude de Lelé Arouche, assim como na minha juventude. Sou um caro de princípios éticos e morais ilibados. Não concorrei a cargo nenhum, proferir pelos bastidores, ajudando o candidato do PDT”, disse.

Por fim, Genilson desejou sorte ao candidato Lelé Arouche e disse que o mesmo pode contar com seu apoio a partir de agora. “Ele terá meu apoio para mudar São Vicente Ferrer e ele pode esperar de mim todo o empenho. Agora serei 12”, finalizou. Em conversa com o blog, Lelé Arouche disse que a sua candidatura se consolida com a chega de Genilson Ferreira e destacou a importância de seu peso político e social para um novo projeto para a cidade de São Vicente.

Folha de SJB

8 respostas para “Genilson Ferreira desiste e declara apoio a Lelé Arouche em São Vicente Ferrer”

  1. Ele não desistiu ..ele fez a ata no tempo errado estava no cartório quando ele levou… Advogado e não entende que tudo tem prazo pra ser candidato. Burro, burro, dar zero pra ele.

    1. Afirmações falso enganosas são crimes previstos na lei, afirmar algo sem ter como comprovar pode lhe render graves problemas judiciais!
      Tome cuidado que hoje tudo gera processo!
      Ofensas morais também geram transtornos com a justiça!
      Trate as pessoas de forma respeitosa assim como gostaria que elas lhe tratassem.
      Fica na paz!
      Boa noite!

  2. Adimiro vossa pessoa Genilson Ferreira,sou presidente do PSL em São João batista , e confirmo que fez uma excelente escolha.. Lelé é um jovem de princípios e de boas índoles, sei que irá fazer o melhor ao tão sofrido município de São Vicente.. Juntos irão fazer um novo momento de vitórias em São Vicente.. Que seje feito a vontade de Deus e do povo, que clama por mudança … Lelé Arouche PDT 12

  3. Seria meu candidato, dizia a todos, uma pessoa íntegra, de boa índole, honrado, competente e com formação mais que suficiente para governar nossa cidade, a atitude dele de abdicar sua candidatura foi um ato de nobreza em prol do bem de São Vicente, que precisa se unir para reconstruir a cidade sucateada e totalmente abandonada!
    Se já tinhas meu respeito e admiração, tens agora minha total confiança!

    Vamos buscar uma cidade melhor, pensando menos no “Eu” e mais no “nós”.
    Vamos juntos reconstruir a cidade que nossos bisavós, avós, país e nós vivemos… para que nossos filhos não precisem continuar saindo de perto de nós para vencer na vida, para que tenhamos uma cidade bela e unida, como o povo vicentino merece e precisa!

    JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

    1. fala de coletivo que temos que pensar no “nós” e não no “eu”, mas vive frustrado porque A atual prefeita não lhe enxergou e não lhe deu um tão sonhado emprego ou cala boca prometido por ela. Primeiro, vc tem que repensar seus conceitos pra falar alguma coisa.

  4. Jamais largaria minha profissão para trabalhar em apenas em prefeitura, independente de qualquer cargo, como disse aos responsáveis pelo meu contrato na época, não tenho disponibilidade de trabalhar pela manhã, só pela tarde, esse foi o motivo pelo qual não trabalhei mais com a atual gestão, amo meu trabalho e faço porque gosto, mesmo não sendo muito remunerado, trabalho com gosto!
    Tenho meu conceito de certo e errado, poderia ser qualquer um, se está errado tem que ser falado.
    Agora tu estás pessimamente informado, lamento muito, mas nunca é tarde para se educar e reeducar!
    E lembre-se, afirmações falso-enganosas em tempo de campanha não servem para um debate num blog tão conceituado como esse!

    Sem mais para a ocasião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *