Augusto Arouche diz não irá apoiar Lelé em São Vicente Ferrer

Augusto Arouche

Saudações companheiros da minha querida São Vicente Ferrer. Eu, Augusto Arouche(PHS), venho através dos meios de comunicação acabar e desmentir boatos que rodam pelo meu apoio ao Lelé(PDT).

Qualquer informação que ligue minha pessoa ao candidato é mentirosa. Jamais apoiaria um jovem que foi a política por falta de opção.

Eu acredito que São Vicente merece dias melhores e não vejo em Lelé características como competência e experiência suficiente para administrar.

Espero que fique clara minha oposição ao modo de fazer política do candidato pedetista; São Vicente não é uma aventura. Agradeço a compreensão de todos e reafirmo minha esperança em melhores primaveras a nossa cidade.

Augusto Arouche

62 respostas para “Augusto Arouche diz não irá apoiar Lelé em São Vicente Ferrer”

    1. QUEM É AUGUSTO AROUCHE ???
      NEM NO MARANHÃO ESTÁ !!!
      SEU APOIO NÃO VAI FAZER FALTA AFINAL NINGUÉM NEM SABE QUEM VC É.
      E JÁ LELE TODO MUNDO QUER !!!

    2. QUEM É ESSE GAROTO??
      O SEU APOIO NÃO VAI FAZER A NEMOR DIFERENÇA, AFINAL NINGUÉM NEM SABE QUEM ELE É!!!
      JÁ LELE TODO MUNDO QUER …

    3. Esse mancebo confunde APOIO com VOTO, devia explicar melhor o que, na verdade, o levou a fazer essa FALÁCIA em público. O Eliezer Arouche está começando sua carreira política com o apoio de partidos e grupos que acreditam na sua pessoa e na sua juventude plena para viabilizar a concretização dos seus projetos para essa terra. É certo que a oposição e a crítica fazem parte do processo em qualquer pleito: isso é DEMOCRACIA PLENA, o que não é aceitável é que a INVEJA, BIRRA ou outra atitude sem nexo se sobreponham a VERDADE.

  1. pode até não ter teu apoio, mas o da população de São Vicente ele tem. Lelé é a nossa unica opção hoje, não liga Lelé…sabemos do teu carater

    1. ACHO QUE ANTES DE FALAR DO PREPARO DO NOSSO CANDIDATO, VAMOS FAZER PRIMEIRO UMA PERGUNTA.
      QUAL O SEU PREPARO AUGUSTO??
      O QUE VC FAZ DA VIDA, MESMO ??
      TENHO CERTEZA QUE VC NÃO TEM NOÇÃO DA REALIDADE VICENTINA E DOS DEMAIS CANDIDATOS, AFINAL PASSAR UNS DIAS APENAS NAS FÉRIAS ESCOLARES NÃO PODE TE DAR BASE PARA NEM NOÇÃO DA REALIDADE QUE VIVE A NOSSA CIDADE.
      CRESÇA E APAREÇA PARA DEPOIS FALAR DE ALGUÉM !!!

      1. ESSE É PHD EM CURSINHO, JÁ RODOU EM VÁRIOS E NUNCA NEM CLASSIFICADO FOI.
        E AINDA QUER FALAR DO PRIMO QUE É FORMADO EM GESTÃO PÚBLICA. ESSE SIM, SE PREPAROU PARA AJUDAR O NOSSO POVO.

  2. Se o próprio primo que conviveu anos e anos e o conhece melhor que ninguém não vota, que dirá uma minoria de preconceituosos em São Vicente, que acham que negro não tem competência. A velha burguesia vicentina já ficou pra trás, do que adianta ser novo e usar políticas antigas. Esse aí fez muito bem em alertar aqueles poucos que o acompanham, entrou na política por não querer nada com a vida, passou 4 anos ganhando 7 mil sem trabalhar, nunca terminou um curso superior e se acha o capacitado. Me compre um bode aos que acham que por ser branco significa competência. “A competência está no agir e na vontade de fazer o bem”

    1. Acho que não houve concordância aí no seu enunciado, não misture as coisas, nossa cidade encontrar se um caos por conta de administrações totalmente escandalosas e envoltas de corrupção. O populismo barato não é o remédio para sanar os inúmeros problemas de nossa cidade. Toda família tem seus atritos e desavenças agora eu creio que o Lelé é uma excelente opção para nossa cidade, já vimos que pessoas despreparadas no poder não é muito auspicioso. Não adianta ter coração bom e não ter o controle, vimos na atual gestão!
      Votemos com consciência e pensando não apenas no nosso individual, mas em toda a população que tem sofrido ao longo desses quase 8 anos de abandono!

    1. Falando em escolaridade, meu caro, qual o grau de qualificação educacional dos outros candidatos? Cite-me cursos ou faculdades por eles prestados.
      Não fale tolice, para não passar por ridículo, ninguém sabe tudo, eu era péssimo em Matemática, apesar do excelente professor, quase não passava de ano; já em Inglês, Português e História eu era expert.
      Pense bem antes de falar pois esse seu comentário voltou contra sua pessoa!
      Respeitosamente

  3. Finalmente alguém com caráter e sinceridade nessa família. É exatamente isso que foi dito acima. Quem é Lelé Arouche?
    Um jovem que nasceu em São Luís, nunca enfrentou dificuldades na vida, teve a oportunidade de estudar nas melhores escolas da Capital. Como nunca teve interesse pelos estudos, abandonando várias faculdades, a família decidiu introduzi-lo na politica. E a cidade escolhida não poderia ser outra, se não a sofrida São Vicente Ferrer.
    Quem é Lelé Arouche? Quais são suas experiencias como administrador? Ao menos já trabalhou algum dia? O que fez na vida? Porque os quatro anos que passou em casa ganhando dinheiro como vice prefeito, não conta como experiencia de nada, pois apesar de se dizer oposição, nunca se viu uma atitude como tal.
    Quem é Lelé Arouche?
    Como o próprio membro da família falou acima, apenas um jovem sem perspectiva, que entrou na politica por falta de opção e como forma de dar satisfação de algo para a família. Portanto é essa pessoa que vamos votar? Entregar a Prefeitura para a família de um jovem sem comprometimento algum? Uma pessoa que não soube administrar a própria vida?
    São Vicente Ferrer precisa realmente de RENOVAÇÃO! E não de um jovem que nada tem de politico, de um lado empurrado pela família Arouche que teve várias oportunidades de administrar São Vicente e somente deixou destruição e atraso, por outro lado Nonato Pinto, um dos piores prefeitos de todos os tempos, saiu devendo mais de 10 meses os funcionários, ficando inelegível por mais de 20 anos. ESSA É A RENOVAÇÃO?????????????
    São Vicente Ferrer não é brinquedo pra filhinho de papai, que nasceu em berço de ouro. Não sabe o que dificuldade, não conhece nem de longe, as necessidades do povo.
    Acorda São Vicente Ferrer!!!

    1. Por falar em Administrações antigas, lembrei de quando São Vicente chegou ao fundo do poço, envergonhada internacionalmente pelo Jornal Nacional como a cidade com o Pior PIB do país, ainda tenho essa reportagem no celular, alguém poderia me reiterar em qual gestão ocorreu essa humilhação? Há alguém dessa gestão ligada à algum candidato das próximas eleições?
      Cada um escolhe o que quer para sua vida, nem todos nascem para fazer faculdade, serem doutores, não cito nomes aqui pois respeito todos, e sinceramente, após a desistência do Genilson, não vejo alguém mais preparado (Equipe de governo, Planos e Metas, Influência, etc) que o Lele.
      Sem mais para a ocasião.

      1. Pois foi na gestão passada que foi extinto as 23 escolas de taipa que existiam na cidade, interligado todos os povoados com barragem e estradas, água encanada em todos os povoados, etc… De quiser saber mais é só falar em qualquer área. Esse teu óculos não te faz enxergar direito
        Ande na cidade e converse com o povo e veja quem foi que mais trabalhou na cidade, ou acho que vc não conhece nossa cidade.

        1. Mas não é o que consta no TCE, e TCU, lá não tem nenhuma prestação de contas, licitações e processos jurídicos autorizando essas despesas, o que você tá afirmando é igual a roubar e não dá conta de carregar. Vocês fizeram foi uma verdadeira desgraça com mascara de administração municipal. Como exemplo os 6 milhões que estão sendo cobrados pelo estado que eram destinados a construção de poços artesianos, o ex prefeito vai pra cadeia a qualquer momento e não adianta fantasiar… vocês foram os maiores irresponsáveis que ja passaram a frente do executivo municipal. ISSO SIM.

      2. Meu caro amigo!
        A questão aqui não é ter feito uma faculdade ou não. Não confunda experiência com conhecimento adquirido em banco de escolaridade. Para administrar uma cidade ou se tem uma coisa ou outra. E o seu candidato é um jovem que não preenche nenhum dos requisitos. Já provou isso enquanto vice prefeito do município, sem discurso, sem projeto, sem atuação alguma, não estou inventando, isso já esta comprovado, ou seja, não serve, São Vicente Ferrer não pode mais ter prefeito só de nome. Olha o que está acontecendo na atual administração, onde quem governa são os filhos da prefeita. Será que você não esta vendo que quem vai mandar em tudo é a família desse rapaz? Acompanhado de uma pertubação gigantesca causada pelo seu vice? Acorda, precisamos de prefeitos de verdade.

      3. Como são Vicente poder ter o menor PIB, se hoje entre os 21 municípios da baixada maranhense segundo O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) ele possui o IDH 0,592, ocupando 0 10º lugar. Portanto essa informação foi mera manipulação política.

  4. O que ele sabe o que é melhor para o povo de SVF? Passar uma ou duas semanas não quer dizer que conhece o povo e a cidade.Ao contrário, de seu primo que está todo dia visitando e conversando com o povo. Isso é uma criança que quer chamar atenção, parabéns conseguiu. Mas querido jovem, se você quer tanto chamar atenção passe no vestibular que terá pelo menos atenção positiva.

  5. E vocês sabem o motivo de ele não está apoiando o próprio primo ?! Alguém sabe ?! Porque tenho certeza que ninguém sabe o real motivo, ninguém convive na família para saber. Pode ser que ele tenha razão ou pode ser apenas uma criancice da parte dele, uma briga mal resolvida. Afinal, não sabemos. Não estou defendendo ninguém, até porque não irá me beneficiar em nada votando na oposição ou em Lelé Arouche! Engraçado que o erro de todos é sempre o mesmo, falam o que não deve e tiram conclusões precipitadas. E daí se Lelé Arouche não terminou o curso superior ?! Quem somos nós para falar de Lelé Arouche, se nós colocamos uma analfabeta no poder e os seus filhos gananciosos que só roubaram e desgraçaram a cidade! Quem somos nós para falar algo se estamos cometendo o mesmo erro, botando novamente uma analfabeta e os seus filhos e pior são todos brutos! Falar todo mundo fala, mas só quero saber se esse Augusto está na cidade ou visita os povoados como todos os candidatos fazem … Que eu saiba não, isso apenas demonstra que o que ele acha ou não, nao deve ser levado em conta, francamente né meu povo um menino que nunca deu as caras em São Vicente vem opinar?! Isso só mostra que ele é um grande de um bebezao! Ahhh e só para vocês saberem, Lelé Arouche É FORMADO,POSSUI ENSINO SUPERIOR SIM! Peçam o diploma para ele, que depois dessa com certeza vai querer mostrar e para os fofoqueiros se quiserem ir até na faculdade para ver se é verídico podem ir… E por ultimo, com maior prazer ao meu colega lá de cima, irei comprar um bode e deixar na sua casa, ok? ???

  6. Sou Lele Arouche, sei do seu compromisso com a nossa população.
    Conhece os problemas do nosso município carente.
    Esse Augusto deve ser um garoto bastante babaca, por que só um babaca para colocar uma nota dessa. Vai crescer, tá precisando de um puxão na orelha.
    Vai crescer menino. Você não sabe nada da vida é muito menos o que nos vicentinos já passamos.

  7. E é preciso passar por dificuldades para saber administrar uma cidade ? Que eu saiba a nossa atual prefeita era pobre de marré marré e ela por acaso soube administrar uma cidade ? Eis a questão! Essa é a renovação botar uma candidata igual a atual e para completar os seus filhos são piores, com vice Freitas que deixou muito a desejar, está falido e não pagou nenhum funcionário por meses ?! Essa é a renovação que vocês querem ?
    Acordem vicentinos

  8. SÓ QUEM SENTE É QUE SABE ! A ESMAGADORA MAIORIA DOS VICENTINOS DÃO APOIO INCONDICIONAL A CONCEIÇÃO NÃO POR ACASO. HÁ UMA PALAVRA QUE DIZ :ME DIZ COM QUEM ANDAS E EU DIREI QUEM TU ÉS. E SINCERAMENTE EU NÃO CONHEÇO NINGUÉM COM TAMANHA ENTREGA PELO SEUS CONTERRÂNEOS.

    1. A Sr Conceição é uma pessoa de um caráter excepcional, uma pessoa ímpar em nossa cidade, falar isso dela é desmoralizar a imagem dela por completo… Tenho extrema admiração por ela e não escondo de ninguém mas o grupo político que ela está envolvida é terrível, conhecido já em gestões passadas, conhecido internacionalmente pela época do pior PIB per capita do Brasil e pelo grande deputado que mancha o nome da candidata!
      Vou deixar apenas duas palavras e a população responde o me diga com quem andas e eu te direi quem és:
      VALDIR MARANHÃO

      O que a população acha desse cidadão?

      Sem mais para a ocasião

  9. Só para reiterar, respeito todos os candidatos a prefeito de nossa cidade, São pessoas admiráveis, as quais unidas em prol da população fariam um bom trabalho…
    Nada contra o Sr Luís Fernando que faz um belo trabalho sindical há mto tempo. Seu vice Nonato Sousa que faz um belo trabalho com a juventude, inclusive relativo a inclusão social de jovens especiais, uma pessoa por quem tenho muito apreço e consideração.
    Nada contra a Sr Conceição que todos conhecemos pela bondade e alegria que espalha em nossa cidade.
    Nada contra o Lele que está indicando sua vida política, jovem sério e capaz.
    Nada contra o Kaito, um cara de pluralidade artística notável.

    Admiro todos os Senhores, mas minha escolha é pelo grupo que está em torno do nome principal.

    E outra coisa, caros leitores, não esqueçamos a câmara, vamos lembrar do que os atuais vereadores fizeram na gestão que se finda e vamos votar com consciência e optando pelo melhor para nossa cidade, esquecer um pouco o individual, e pensar em nossa comunidade como um todo!

    Boa noite a todos, perdoem-me se me excedi em algum comentário ou ofendi alguém de forma involuntaria e reitero minha grande estima e consideração a todos os candidatos a prefeito e vice!

  10. Augusto, que eu saiba quem é o político é o sr. seu pai, o que você tá querendo com isso? Quem da uma declaração dessa que aparecer. Dou um conselho vá estudar, e cuidar da tua vida. Meu voto é de Lele Arouche, a sua opinião ou o seu apoio nada significa.

  11. O culpado de tudo isso é o dono do blog sr Jailson Mendes.É ridículo esses tipos de postagens,um menino que ninguém conhece chamado augusto Arouche simplesmente escreve algo e envia a Jailson para o mesmo publicar.lelé faz uma campanha séria,é uma rapaz que todos amam e gostam dele pela facilidade em fazer amizades.imagina se todo moleque enviasse um texto ridículo para o blog e isso fosse publicado simplesmente com o interesse de atingir a honra de pessoas do bem.Que sentindo faz publicar uma idiotice,um texto ridículo de alguém que ninguém bem sabe quem é?o dono do blog deveria filtrar esse tipo de atitude pq o próprio blog acaba virando um cabaré e falando em cabaré o único que vai ler é o prefeito safado la de são joão batista.

    1. Meu amigo, o texto é de uma pessoa que existe e está assinado.Não vejo porque não publicar…quem não pode publicar é você que não tem blog!!!

  12. Só acho que 0 povo de São Vicente tem que tirar as vendas dos olhos e vê que para administrar uma Cidade não basta so ter nascido na cidade e ter um coração Bom!Tem que ser sábio ,comunicativo e sobre tudo saber administrar ! A experiência que tivemos por eleger uma pessoa sem esses requisitos só deixou São Vicente no fundo do poço! Outra coisa que quero alertar!Olhem bem quem são os candidatos a vice prefeito,para que nao venham sofrer um golpe como o nosso Pais está vivendo!Abram bem os olhos e analisem os candidatos com bastante atenção.

  13. ilustríssimos cidadães comentaristas, cuidados com o q relatam, alem de tantas contradições, ha um grande preconceito,racismo,e desrespeito pelas vidas particulares das pessoas,politica não se faz com politicagens ,esse cenário é passado,porem, a politica é o verdadeiro almejo da sociedade,difamar,caluniar, outrem é crime,acusar aquilo que não si tem provas também enseja em ação judicial! comparar uma pessoa com outra é ser precoce,é julgar. Eleição é portanto,emana do povo,destarte,já notório quem vai ser eleito neste pleito,nenhum comentário desagradável ,lavagens cerebral vai tirar ou mudar a decisão da grande maioria que esclarecidademente já fizeram suas escolhas. pois cada qual faz sua escolha como achar melhor,e o mais aceito ,recebera mais credibilidade e será o vencedor.

  14. Marrapa! Lele é querido mesmo, só alguém falar dele a repercussão é geral. Falem, comentem e continue. Lele será a verdadeira mudança para nós vicentinos. Vamos apostar no novo, se não der certo colocaremos outro melhor.

  15. povo vicentino, quem foi o grande contribuidor da gestão atual. Não foi seu Lelé. Ele não dizia que ela seria a melhor opção para São Vicente. Se alguém tem culpa da administração atual não esta 100%, uns dos principais culpado foi o Lelé, que convenceu vocês a votarem neles. Abre a memória povo. faz só quatro anos. Lembra das palavras que ele dizia para convencer vocês.

  16. enquanto a minoria vota em redes sociais no 12, a maioria votará dia 02 de outubro no 11. a politica é uma faca de dois gomes , há momentos que é feita em silencio,blá, blá, blá… p que ?é impossível cm vários candidatos alguém ganhar por unanimidade ,agora ganhar cm grande intensidade de votos, este ano vai para á inesquecível historia de SVF, bem aventurado o 11. já é notória,claro,evidente, a futura prefeita desta cidade,isto é a permissão de Deus e, esclarecimento do povão que conhecem á realidade da nossa Cidade. (estas palavras são respostas do povão q tem poucos acessos á internet,mas que geram forças decisivas no movimento politico).

  17. Entende qual é o papel do vice -prefeito: conforme a lei orgânica do município , art 55 . A competência é limitada,mas, são atribuições do mesmo: I- cumprir e fazer cumprir as instruções recebidas do prefeito ,as leis, resoluções, regulamentos e demais atos da chefia do executivo municipal e da câmara ;II -fiscalizar os serviços ,III- atender as reclamações das partes e encaminha-las ao gestor, quando se tratar de matéria estranha as suas atribuições ou quando lhes for favorável a decisão proferida ; IV – indicar ao prefeito as providencias necessárias nos territórios local, V- prestar contas ao prefeito mensalmente ou quando lhe for solicitado; VI-cumprir missões especiais, quando convocado pelo prefeito para esse fim. Na pratica ele seria o chefe dos administradores , não é a unica competência de substituir como indica o artigo 46 da ( LOM ) Lei Orgânica Munipal . Certo que o vice é o segundo na hierarquia municipal, caso o prefeito precise se ausentar por viagem ou licença, etc. o vice deve auxiliar na administração, discutindo em conjunto as melhorias para o município. então pessoal , quem é o vice prefeito de nossa cidade? ele cumpriu cm essas atribuições? ele se encontrava presente na ausência da prefeita ? , se não , então, como ele pode ter a responsabilidade de administrar?se não cumpriu cm seus direitos legais ! assim, é justo repudio contra total descaso e desrespeito da gestão publica do município, poque são estes os responsáveis da atual administração corruptível, que transtornou o caos da nossa cidade. Ser prefeito é uma responsabilidade e, não uma vaidade.

    1. Não lhe conheço, mas vc acabou com todo o
      Mimimi até então falado por aqui. Calou a boca de todos, ser prefeito é um compromisso e responsabilidade e não uma vaidade.

    2. ??????Não lhe conheço, mas vc acabou com todo o
      Mimimi até então falado por aqui. Calou a boca de todos, ser prefeito é um compromisso e responsabilidade e não uma vaidade.

  18. CARO ILUSTRE SILVIO LUIS,A REALIDADE QUE SOU VICENTINO,DESDE CRIANÇA ACOMPANHO Á POLITICA DE MINHA CIDADE,DESSA FORMA , DEVEMOS ENTENDER A IMPORTÂNCIA DA FIGURA DO PREFEITO MUNICIPAL COMO CHEFE DO PODER EXECUTIVO,O GESTOR É O ADMINISTRAR ,É ESCOLHIDO PELO POVO PARA CUIDAR DA CIDADE ONDE VIVEMOS,EM TODOS OS ASPECTOS. CABE,ENTRETANTO, RESSALTAR,QUE PRECISAMOS ELABORAR CAMPANHAS CONSCIENTIZADORAS PARA QUE NOSSO MUNICÍPIO NÃO CAIA EM MÃOS DE QUEM NÃO TEM RESPONSABILIDADE PELO BEM COLETIVO DO POVO! O VOTO CONSCIENTE ENQUANTO FRUTO DIRETO DA AVALIAÇÃO DOS CANDIDATOS,É UMA ARMA IMPORTANTÍSSIMA NO ENFRENTAMENTO Á CORRUPÇÃO,AO DESMANDO,Á COISA MAL FEITA,TAO MALÉFICA AO BEM DA COLETIVIDADE. ASSIM, VOTAR SEM CONSCIÊNCIA OU SÓ PARA SI PRÓPRIO BENEFICIAR,OU PENSAR SOMENTE EM SI, EQUIVALE,EM UM JOGO DE FUTEBOL PARA QUEM NÃO SABE JOGAR,CHUTA PARA O GOL SEM SE PREOCUPAR COM QUESTÕES BÁSICAS SOBRE A DIREÇÃO DA BOLA E FORÇA DO CHUTE.EM MUITOS CASOS,PIOR DO QUER CHUTAR PARA FORA,É MARCAR UM GOL CONTRA.AÍ A MINHA LUTA CONSTANTE PARA O MELHOR DA MINHA CIDADE,IREI LUTAR JUNTO COM A CANDITADA QUE DE CORAÇÃO E DE VERDADE LUTA EM PROL DESSA COMARCA.

  19. CARO ILUSTRE SILVIO LUIS,A REALIDADE QUE SOU VICENTINO,DESDE CRIANÇA ACOMPANHO Á POLITICA DE MINHA CIDADE,DESSA FORMA , DEVEMOS ENTENDER A IMPORTÂNCIA DA FIGURA DO PREFEITO MUNICIPAL COMO CHEFE DO PODER EXECUTIVO,O GESTOR É O ADMINISTRAR ,É ESCOLHIDO PELO POVO PARA CUIDAR DA CIDADE ONDE VIVEMOS,EM TODOS OS ASPECTOS. CABE,ENTRETANTO, RESSALTAR,QUE PRECISAMOS ELABORAR CAMPANHAS CONSCIENTIZADORAS PARA QUE NOSSO MUNICÍPIO NÃO CAIA EM MÃOS DE QUEM NÃO TEM RESPONSABILIDADE PELO BEM COLETIVO DO POVO! O VOTO CONSCIENTE ENQUANTO FRUTO DIRETO DA AVALIAÇÃO DOS CANDIDATOS,É UMA ARMA IMPORTANTÍSSIMA NO ENFRENTAMENTO Á CORRUPÇÃO,AO DESMANDO,Á COISA MAL FEITA,TAO MALÉFICA AO BEM DA COLETIVIDADE. ASSIM, VOTAR SEM CONSCIÊNCIA OU SÓ PARA SI PRÓPRIO BENEFICIAR,OU PENSAR SOMENTE EM SI, EQUIVALE,EM UM JOGO DE FUTEBOL PARA QUEM NÃO SABE JOGAR,CHUTA PARA O GOL SEM SE PREOCUPAR COM QUESTÕES BÁSICAS SOBRE A DIREÇÃO DA BOLA E FORÇA DO CHUTE.EM MUITOS CASOS,PIOR DO QUER CHUTAR PARA FORA,É MARCAR UM GOL CONTRA.AÍ A MINHA LUTA CONSTANTE PARA O MELHOR DA MINHA CIDADE,IREI LUTAR JUNTO COM A CANDIDATA QUE DE CORAÇÃO E DE VERDADE LUTA EM PROL DESSA COMARCA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *