Agora lascou: aliados de Amarildo Pinheiro assumem presidência do PT do B

Aliados ao prefeito Amarildo Pinheiro e candidato a reeleição assumiram a presidência do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), em São João Batista. A informação foi confirmada pelo site do Tribunal Superior Eleitoral.

A nova comissão é formada pelo por Magno Figueiredo, que assumiu a presidência da legenda e por Adriana Madeira Diniz, vice-presidente; Artur Rego Figueiredo Ferreira, tesoureiro; e Samara Rackel Figueiredo Ferreira, secretária-geral.

A comissão foi formada no dia 28 de julho e só terminará no final do ano. A reviravolta atinge em cheio a candidata a vice-prefeito de João Dominici, Mayara Pinheiro, que comandava o partido até semana passada através de seu pai, Afonso de Mundoca, ex-vereador.

Após ser confirmada como candidata a vice, surgiram informações de que Mayara Pinheiro não poderia ser candidata a vice porque não estaria filiada ao PT do B. No sistema FiliaWeb não consta o nome de Mayara, porém ela explicou ao blog que o seu nome está na lista interna do partido e que ela pode provar.

De acordo com as informações, a nova presidência do partido fechará apoio ao candidato do PP, Amarildo Pinheiro, com quem deve coligar e tentará desfazer a coligação majoritária feita com João Dominici. A mudança foi pelo fato de Waldir Maranhão assumir a presidência estadual do partido e apoiar o atual prefeito, Amarildo Pinheiro.

Folha de SJB

16 respostas para “Agora lascou: aliados de Amarildo Pinheiro assumem presidência do PT do B”

  1. besta bem feito. mayara pinheiro hummmm que voto que ela tem pra ser vice prefeita. kkkkkkkkkk João dominici fez foi gostar disso, com certeza vai sair no lucro

    1. O que você Anastácio, sabe da vida e Mayara Pinheiro..pra dizer que ela não tem voto. .procure a informar primeiro..antes de falar.merda

      1. Mayara quer eh acabar com joai dominici assim como ela acabou com surama. nos comissios so dava o nome dela kkkkkkkkkkk. tem que comer muito feijap kkkkkkkkkk

    1. Ta certo mas menino joao dominici que ganhar a eleicao pra pagar os debits do fundeb q eduardo filho dele levou da prefeitura total de 10.000,000,00 dez milhoes.

    1. Homem do bem ? Desviou dinheiro do estado e seu filho do município , esse é um homem do bem? ??vc é um pobre coitado dizer uma coisa dessa

  2. João Dominice está enrolado na Justiça e agora a Vice Mayara não pode ser candidata por causa do partido, isso ainda vai ter muita bagunça daqui pra Outubro.

  3. ESSA RAIMUNDA É LOUCA E MENTE MUITO, PRIMEIRO DIZ QUE NA FAMILIA DELA TEM 32 VOTOS E DEPOIS DIZ QUE JOÃO CERCA VELHA É HOMEM DE BEM, QUEM FORMA QUADRILHA E RESPONDE VARIOS PROCESSOS NA JUSTIÇA NÃO É DO BEM.

  4. João Dominici já começou pagar Dr. Cícero, ele anda dizendo que era para ele ter mandado demitir Dr. Cícero a mais tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *