Próxima sexta-feira terá 05 convenções partidárias em São João Batista

Cinco pré-candidatos a prefeito marcaram suas convenções partidárias somente para um dia em São João Batista. Amarildo Pinheiro (PP), Carlos Figueiredo (PR), Mecinho (PRP), David Cutrim (Rede) e Surama Soares (PV) homologarão suas candidaturas somente no ultimo dia permitido pela Lei Eleitoral.

Cinco pré-candidatos deixam para a ultima hora em São João Batista

Iniciando pelo atual prefeito, que tentará a reeleição, a convenção está marcada para ser realizada na sede do Sindicato dos Pescadores. Amarildo ainda não fechou nome do vice, mas oficialmente será uma pessoa fora do grupo. Também sem definição de vice, Carlos Figueiredo deverá fazer sua convenção em sua própria casa, no povoado Campinas.

Continuando a lista, o pré-candidato do PRP, Mecinho, fará sua convenção no Centro de Convenções. Ele terá como candidato a vice o empresário Willame Barros. No mesmo dia, a ex-prefeita Surama Soares também fará sua convenção. O ato será realizado na Colônia de Pescadores e o vice, já de martelo batido, será o presidente da colônia, Serginho Castro.7

Ainda na sexta-feira, a Rede Sustentabilidade homologará o nome de David Cutrim para o cargo de prefeito. Há informações de que o vice poderá ser um ex-candidato a prefeito, mas pode ser um dos jovens filiados ao partido. A convenção será realizada na sede do partido, em frente ao posto Noele.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

16 respostas para “Próxima sexta-feira terá 05 convenções partidárias em São João Batista”

  1. UMA ANALISE: NESTE MOMENTO, SE TODOS FOREM PRA BATALHA, A ELEIÇÃO É DO SENHOR AMARILDO PINHEIRO, MESMO ACABADO COMO ESTÁ, AINDA LEVA MAIS VOTOS QUE ESTES AI TODOS

  2. A convenção de Amaral vai ser por procuração???? Kkkkķkkkkkkkkk
    Pra fora da lei não há salvação! kkkķkkkkkklkkl
    Não pode botar o pé em São João kakakakakakKa

  3. Quanto mais candidatos melhor para a população fazer suas escolhas, quem gastar mais dinheiro vai ganhar, eleitores botem pra comer dinheiros desses malas.

    1. Ah vc prefere os que ja estao ralando roubando isso sim primeiro e depois serem candidatos isso que vc gosta?
      Os q ja roubaram a ser prefeitos? Significa que vc nao quer mudanca e sim continuar piorando

  4. Sei que é democrático e bla bla bla… Porém Amarildo deve ter no mínimo VERGONHA nesse cara, não fez NADA, obras inacabadas, saúde precária, ruas esburacadas… Indícios de funcionários fantasmas. E entre outras coisas… Cria vergonha

  5. A pois a pior desgraça que pode acontecer pra são joãobatísta, é joao dominici ganha a eleição, apenas eles querem pagar suas dívidas com a união, além de tudo o preguiçoso do Eduardo que não trabalha em nada e tem vários maquinarios alugados pra lave, vim tira proveito da prefeitura, pra bancár suas mordomias, o cara foi condenado a devolver quase 10 milhões de reais, e ele e seu pai João Dominici vive chamando os outros de ladrão, macaco nunca olha pro seu ramo.

  6. Sinceramente desses nenhum, vou com Júnior de Fabrício que, fez o q muitos não fizeram durante quatros anos. Esse sim têm o meu voto e eu assino embaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *