Convenção do PC do B reúne multidão em apoio a Eldo Jorge em Matinha

A cidade de Matinha parou ontem, 31 de julho, para prestigiar uma das maiores demonstrações de apoio popular já realizada naquela cidade. Foi a convenção do PC do B, que oficializou a candidatura de Eldo Jorge ao cargo de prefeito e Marquinhos de Aristóteles a vice -prefeito, do PR.

A convenção foi realizada no Centro de Ensino Astolfo Serra e reuniu os deputados Ricardo Rios e Waldir Maranhão, o ex-deputado Jota Pinto e o ex-prefeito Aristóteles. O evento serviu para confirmar a candidatura de Eldo Jorge a prefeito de Matinha. Após o evento, uma grande caminhada seguiu pelas ruas do município que mostrou a força e apoio que o candidato tem do povo matinhense.

A homologação também foi acompanhada por milhares de simpatizantes e convencionais e para o candidato a prefeito, foi uma demonstração de mudança que os matinhenses esperam. Em suas palavras durante a convenção, Eldo se mostrou preparado para fazer a mudança que Matinha precisa e agradeceu o apoio que vem recebendo da população.

Em sua página, o deputado estadual Ricardo Rios exaltou a figura do professor Eldo. “O meu amigo Eldo Jorge foi oficializado candidato a prefeito de Matinha, juntamente com o vice Marquinhos de Aristoteles. Em uma grande convenção que participei, com a presença de milhares de pessoas, ex-prefeitos e candidatos a vereadores. Eldo tem meu apoio e minha dedicação, vamos seguir juntos”, enfatizou.

Candidato confirmado do PC do B, Eldo Jorge lidera as pesquisas de intenções de votos naquela cidade e tem apoio do governador Flávio Dino, que pessoalmente já gravou um vídeo em apoio ao candidato. Cerca de 15 partidos apoiam a candidatura de Eldo a prefeito e três vereadores da Oposição também estão com ele.

Folha de SJB


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *