Em São Vicente Ferrer, partidos oficializam nomes de Lelé Arouche e Nonato Pinto

Em São Vicente Ferrer, os partidos PDT  e PSDB confirmaram os nomes de Lelé Arouche e Nonato Pinto como candidatos a prefeito e vice-prefeito. O evento foi no Centro de Ensino José Arouche e reuniu uma multidão de convencionais e eleitores do grupo político naquela cidade.

A convenção foi acompanhada por milhares de pessoas e pelos vereadores Magno, Raimundo Arouche, Marcelo e Manoel Braúlio, além do presidente da Faema, Raimundo Coelho. Além do destas agremiações partidárias, o PSB, de Shirley Pinto, também apoia a candidatura de Lelé.

Em sua fala, o candidato disse que está preparado para tirar a cidade do atraso em que se encontra e agradeceu a participação dos milhares de vicentinas que acompanharam a convenção que oficializou sua candidatura. Aos vicentinos, Lelé Arouche pediu que se unam em torno de um projeto que eleve São Vicente a dias melhores.

Numa convenção bastante concorrida, Lelé Arouche e Nonato Pinto receberam o carinho e solidariedade dos vicentinos e disseram está muito confiantes no povo vicentino. Atual vice-prefeito, Lelé é um jovem filiado ao PDT.

Folha de SJB

Uma resposta para “Em São Vicente Ferrer, partidos oficializam nomes de Lelé Arouche e Nonato Pinto”

  1. lelé e nonato pinto! A dupla de lixo em São Vicente! Lelé dizia ser a renovação mas só mostra a velha política! sem vergonha de unir se com nonato que era ficha suja e com vários processos!! Essa quadrilha dos arouches e dos pintos não me enganam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *