Convenção oficializa nomes de João Dominici e Mayara Pinheiro em São João Batista

Em convenção realizada na manhã deste sábado (30) o Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) oficializou a candidatura de João Dominici á eleição para concorrer à prefeitura de São João Batista e o PT do B anunciou o nome da assistente social, Mayara Pinheiro como candidata a vice.

O anúncio foi feito durante a convenção do diretório municipal dos partidos PSDB, PT do B e PTB, realizada na Colônia de Pescadores. Na convenção também foram confirmados os nomes dos candidatos à vereador para disputar as onze vagas no Poder Legislativo municipal.

Se fizeram presente na convenção o secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares; o ex-prefeito Eduardo Dominici; os jornalistas Antonio Moreno e Jersan Araújo; e o atual vice-prefeito de São João Batista, Junior de Fabrício.

Em sua fala, o candidato a prefeito João Dominici disse que está preparado para assumir a prefeitura e criticou a atual administração principalmente em pontos como educação, saúde e infraestrutura. Aos presentes, o candidato disse que a cidade precisa de um novo modelo de gestão e falou sobre a sua trajetória política e pessoal.

No mesmo tom, a candidata a vice Mayara Pinheiro também usou da palavra e agradeceu a confiança e honra em participar da chapa encabeçada por João Dominici. A convenção foi marcada também pelo lançamento das candidaturas de vários pré-candidatos a vereador pelos três partidos.

Folha de SJB

26 respostas para “Convenção oficializa nomes de João Dominici e Mayara Pinheiro em São João Batista”

  1. Essa Mayara quem está em todos os governos ,uma tremenda de uma oportunista .Se fez com Surama ,eram amigas ,braço direto ,quando Amarildo ganhou ela se passou pra ele ,tirou todo proveito .Agora já é com João .Essa moça não tem credibilidade nenhuma aff

  2. É esse que o homem honrado, pai e filho e mais afonso que deu um golpe no depuxado cutrim, ainda eduardo diz que só cabeça que é o único vereador honesto e ele não repara nele mesmo e no seu pai que o município é o estado. Misericórdia.

    1. Esse Playboy desse Eduardo , forasteiro , só se elegeu com dinheiro das estradas fantasmas aqui no nosso município , e anda ainda se achando a última bolacha do pacote , sua fama acabou , vc nao tem mais esse valor que pensa , todos só chamam vc de prepotente ?Arrota poder , mas não tem nenhum, a exemplo , quem é vc pra falar mal de vereadores , vc é muito ingrato , quando precisou deles pra aprovar sua prestação de conta , veio igual um coitadinho … Playboy , doido pra pegar a vaca leiteira e limpar sua barra , o povo não é mais besta Eduardo , vai procurar trabalhar

    1. Esse Assis e uma hora tem um discurso que não condiz com suas práticas lkkkkkkk , quem não te conhece que te compre !

  3. Rapaz nenhum desses 2 pode ser candidatos, mayara pinheiro não está filiada em nheum partido, João Dominici está enquadrado na lei de ficha suja. Será que o Ministério Público vai deixa passar em branco.

  4. CARA DE PAU, JOÃO DOMINICI FALAR EM UM NOVO NÓDULO DE GESTÃO PÚBLICA PRA SÃO JOÃO BATÍSTA, ESSES CARAS QUE TIVEREM TUDO EM SUAS MÃOS, USARAM E ABUSARAM DO GOVERNO DO ESTADO E DO GOVERNO MUNICIPAL, AGORA VEM FALAR EM MUDANÇA. VÃO FAZER O QUE MESMO? HÁ TÁ…..APENAS PAGAR SUAS DÍVIDAS COM A UNIÃO, COM O DINHEIRO DO MUNICÍPIO.

  5. Quem mais mítiu, nessa articulação pra joao dominici ser o candidato a prefeito, foi filho ou o pai, uma hora era um outra hora era o outro é assim foi até o final do julgamento do TCE, que condenou Eduardo Dominici em devolver quase 10 milhões prós cofres públicos e mais a multa que correspode a quase 1 milao de reais, por desvios de verbas federais, como não teve jeito aí emplacou o pai, além de tudo é outro condenado pela justiça, e se o velho for condenado a não sair candidato, quem a final de.conta eles vão indicar? Deve ser Ricardo ou rogerio.

  6. Esses comentários é basicamente da mesma pessoa.uma coisa eu sei o meu voto e na minha casa são 12 e mais 6 que virão de são Luis são todos de joão Dominici.ja ganhou pq amamos ele.

  7. SAO JOAO BATISTA PRECISA E DE GENTE QUE MORE NA CIDADE PARA SER PREFEITO NAO ESSES QUE JA FORAM E MORAM NA CAPITAL
    CHEGOU A HORA DA MUDANÇA

    1. Assis quem não conhece esse rapaz , agora tá junto com João Dominici, a alguns tempos, quando tava com Amarildo , pedia para os vereadores que votassem contra as prestações de conta de Eduardo , eita político é mesmo um bicho sem vergonha , esse Assis então ….. Quem não te conhece que te compre.

      1. Escondidinho da Polícia, num apto de frente p o mar tua letra sai tremida só falta se borrar.
        Não tem mais Assis p escravizar, que na eleição passada tua equipe se quer sabia digitar. Ele era teu grande auxiliar, quando tu só sabia era se queixar, tão liso que pensou p Surama mudar, pois tua palavra nunca valeu 1 reá ururururururururukakakakaka

  8. Ei carambas tem até uma candidata golpista, que está acabando com os velhinhos fazendo empréstimo consignado. Só gente boa.

  9. A Justiça já está de olho no Dominice, ele vai sair e a vice vai ficar, concerteza vão mecher com ele é só aguardar pra ver.

  10. Tem que votor em candidato que faça a cidade progredir e que trabalhe em benefício do povo. Pois voto tem causa e consequência….

  11. Verdade Santoca, o primo dele que trabalha para ele, levou 2 tiros essa semana, ele foi vê dois dias depois no hospital de são joão batista e disse que se precisasse de carro para levar para são luis ele dava. Bonzinho né.

  12. engracada a filha do candidato a vereador estevao shanalisa,quando estava como diretora no hospital dizia que mayara se achava e so queria ser e que nao queria trabalhar pois como ela e concursada colocada na gestao de amarildo entrava e saia a hora que queria no entanto ainda e protegida pela cunhadinha iza.Iza uma dica eu se fosse vc limpava os pes de mayara,na tua frente ela passa pra vc como uma boa cunhada e por tras vc nao sabe nem da terca metade,isso e um ciclo de falsidade,a hipocrisia esta solta.

  13. Santoca primeiramente lave sua boca suja p mencionar nome da minha família… não sei de que buraco vc saiu e nao me interessa… outra coisa o irmão dele que vc falou é meu pai… E p início de conversa ngm da nossa família passou ou passa fome até Pq trabalhamos, estudamos e somos formados.. mas já Que vc tem tanta certeza e falou aqui queremos provas…Pois está no código penal artigo 139/140…. E não se preocupe em apagar o post pq já printei e encaminharei a minha advogada…. E ngm é obrigado a ajudar nem… mesmo família se fosse o caso… as pessoas tem que procurar a trabalhar e cuidar da sua própria vida… E é Que digo a vc… Vai estudar… trabalhar… cuidar do seu próprio nariz…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *