Willame Barros será vice de Mecinho, Tonho Figueiredo também o apoiará

Willame Barros e Mecinho

O pré-candidato a prefeito Mecinho  já tem candidato a vice, será o empresário Willame Barros. A dupla tem apoio do vereador Cabeça.

O anúncio foi feito hoje e dois confirmaram que caminharão juntos nas eleições em São João Batista.

Em conversa com o blog, Willame Barros confirmou a informação e o vereador Mecinho disse que o pré-candidato Tonho Figueiredo também já está em seu grupo político.

As articulações estão a todo vapor em São João Batista e até agora as definições são para o grupo de João Dominici, que tem como vice Mayara Pinheiro; Surama Soares terá Serginho Castro como vice e Amarildo Pinheiro ainda não tem definições.

Folha de SJB

24 respostas para “Willame Barros será vice de Mecinho, Tonho Figueiredo também o apoiará”

  1. Agora sim teremos uma outra via via! Parabéns Mecinho réveillons vcs tem a melhor qualidade que um político pode ter que é ser ficha limpa ! Apoio vcs
    Chega dessas ratazanas que tem por si

  2. Agora sim teremos uma outra via ! Parabéns Mecinho e willame , vcs tem a melhor qualidade que um político pode ter são ficha limpa , chega dos mesmos sem compromisso

  3. O que eu fico mais indignado é que aparece já um filho da puta, dizendo que é João Dominici, Surama ou Amarildo…o Dominici tem mais de trinta e oito processo, está praticamente na porta de pedrinhas, o filho vai ter que devolver 10 milhões, Surama ficou com o dinheiro do rateio todinho do último ano do seu mandato, Amarildo…a acho não preciso dizer nada desse não é?… então gente, vamos mudar, acabou voto de cabresto, a mudança está nessa dupla…vamos apontar…por um São João LIVRE DA CORRUPÇÃO..

  4. Muitos falam: vereador não tem um projeto, deve ter sim vários, mas leigo que sou, sei que um vereador sozinho não aprova projeto e mesmo depois de aprovado, o prefeito tem que sancionar tal lei ou projeto. Enfim uma via de fato de mudança, pena que o povo pede tanta mudança, fala mal todo dia e quando chega um novo querendo mudar, com seus projetos de plano de governo, não recebe o apoio necessário pra essa mudança acontecer, a maioria que se queixa vai vivendo na mesmice de sempre, falando mal do passado, repetindo os mesmos erros no presente e mais uma vez destruindo seu futuro.

  5. Eita gente, mecinho que passa 4 anos sem falar ou visitar ninguém, agora vem dizer que uma cara nova ou uma opção nova pra nossa cidade. É querer brincar com sentimentos da população, ele sempre se elegeu a vereador já são 4 mandatos e com 3 do pai dele diolinão, já são 28 anos vivendo a custa do povo, agora vem dizer que é uma opção nova pra são joão batísta, bonzinho como ele é mesmo.

  6. O que eu acho engraçado é que ele sempre se elegeu a vereador estando na situação, ou seja se eles 3 vezes com zequinha e a última com surama, agora vive falando mau da PRÓPRIA família. Tudo isto pela ganância do poder. Já tá ganhando.

  7. Valei willame, vc fez uma ótima escolha, vc não tem voto mesmo imagina se apoiando em um pau podre. Foi por causa disso que joao dominici não quis mecinho como vice, já que a negociata vinha sendo montado, ou seja eduardo deve ter cobrado muito alto pela vaga de vice, o próprio mecinho caiu fora pq não tinha dinheiro pra dar pro eduardo, gastar na campanha.

  8. Cara família é família, se esse cara cospe na própria famíliab que sempre foi sua base e sua Fortaleza, durante todos esses anos que ele está como vereador, se ele faz isso com a sua própria família imagine amanhã como prefeito. Mecinho com todo respeito se vc nunca fez nada como vereador durante esses 4 mandatos. E agora quer ser prefeito. mi poupe

    1. Mecinho sempre valorizou a família dele , tanto é que, estão todos com ele , seu tio Zequinha foi quem nunca valorizou ele , já que vcs não querem votar em candidato ficha limpa, que nunca foi metido em escândalos e corrupção , fiquem com Amarildo que não está fazendo nada , em João Dominici que roubou o estado e seu filho que roubos o município e com surama que ficou com o dinheiro do fundeb, acorda povo , Mecinho e rapaz honesto , vcs podem falar o que quiserem , não vão ter argumentos hahaha não vão ter argumentos , ele tem moral , candidato que tem é ele . moral

    1. Seu Batista jr, Mecinho e íntegro , cheio de qualidades , pelo menos nunca vendeu nossos votos como muitos desses outros candidatos .
      To com vcs Mecinho e willame , ??graças a Deus , temos uma nova opção pra São João Batista

      Valeu Mecinho

  9. A respeito de alguns comentários maldosos, e também a título de informação, o vereador MECINHO sempre se elegeu fora do poder…com exceção dos dois anos do tapetão de Surama…os demais sempre foi fora de governo…. interessante como algumas pessoas são burras, votem em João Dominici então, prestes e receber um tornozeleira eletrônica, condenado por peculato…seu filho condenado a devolver 10 milhões que roubou do nosso Município, Surama roubou todo dinheiro do rateio do último ano do seu mandato, lavou Dinheiro na construção do colégio ateniense.. Kkkk é muita coisa, Amarildo é bandido de carteirinha..Fala sério, MECINHO é honesto..homem sério..vamos se livra da corrupção… MECINHO e o nome do momento… Vamos lá população.. eleger gente honesta..

  10. vai entender o povo
    quando a pessoa é séria e honestoa
    ainda tem grande q fala.ai é so votar nesses outros que são sujos por desviar dinheiro de vocês povo,vamos acordar

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Filomeno essa é a melhor comparação que se pode fazer ,boa!

      1. Enquanto tá todo mundo lutando pela sua sobrevivência, comendo o pqo ue o diabo amassou, passando poucas e boas, sendo humilhando, Carlos ta igual chuveiro velho pra vocês… NEM LIGANDO, E SE LIGAR, NEM ESQUENTA. E sabe porque? Porque ele nao precisa de prefeitura pra sobreviver, ele não precisa de prefeitura pra pagar dívidas, ele não precisa de prefeitura pra ter nome, ele não precisa de prefeitura pra manter a família… Ele queria da um futuro digno pra uma população que infelizmente não oe Sá no bem coletivo e só pensa em se dar bem, então… Problema de vocês! Sofram mais alguns anos vítimas da própria ignorância.

  11. EITA POVO DOIDO, O VERADOR MECINHO, DIZ AGORA QUE A SURAMA, ROBOU O DINHEIRO DO FUNDEB, E PQ ELE NÃO A DENUNCIOU NO MINISTÉRIO PUBLICO…..AH TÁ ELE FAZIA PARTE TAMBÉM DO GOVERNO SURAMA, FOI POR CAUSA DISSO QUE ELE NÃO A DENUNCIOU…. BRINCADEIRA.

  12. Mecinho tu é muito doido,passa 4 anos sem falar com ninguém,é uma cara fechada o tempo todo como se tivesse na privada,nunca fez nada como vereador e ainda lança o cara mais falso e mentiroso do planeta com vice.so pode ter ficado doido pq um cara que lança willame como vice deve ta muito acabado moralmente.

    1. Lea , minha querida , se vc não tiver outros argumentos para atacar o vereador Mecinho , procure , pois com. Esses bem aí, nada haver , só um detalhe Mexinho é um homem sério , não é como outros que tem sorrisos largos e que na hora não são homens de compromisso e responsabilidade.
      Político tem que ser é sério, é isso Mecinho já mostrou que é , durante seus 16 anos de mandato . Agora se vc quer sorrisos largos, tapinha nas costas , procurei os outros candidatos , não esqueça que depois esses que gostam disso deixam de ter compromisso com a educação , saúde e infra estrutura do nosso município que tá tão carente . Observe p exemplo de Olinda , costinha é um sério , veja o que ele já fez pelo município , ele sorrisos largos Nem todo sorriso largo e verdadeiro , político tem que ser é sério , cara de homem e séria e não brincadeira .
      aprenda a votar , vc ainda é do tempo do coronelismos , onde se vota só com tapinha nos ombros , acorda vivemos outros tempos .?Não precisamos de sorrisos falsos , precisamos sim de homens sérios e comprometidos assim como p prefeito Costinha lá em Olinda . Estou contigo Mecinho , vc é o único que não tá metido em corrupção . Os argumentos que usam contra vc , são só esses , também eles não vão encontrar outro .

  13. Ô povo que gosta de sofrer como esse povo deSJB nunca vi, observando alguns comentários verifiquei como o povo e : preferem votar nessas mala velhas que estão aí , que já passaram e que todos já sabem como são , do que olhar para um novo horizonte , refletir acrescento da política em nosso município que anda tão carente , pior do que tá não pode mais ficar , é necessário para de pensar só nos seus próprios interesses , é necessário votar nessas eleições com muita responsabilidade, analisando a ficha de cada candidato , para que o seja comprometido mais quatro anos de atraso em nossa cidade , a respeito do Mecinho , acho ele muito corajoso , tem mostrado dia seriedade na política como vereador, quem sabe não Sra assim como prefeito de por acaso chegue lá. Merece uma oportunidade, agora ficar na mesmice , ou votar em quem já foi e comprovou o que é, isso sim não dar . Vamos refleti, deixar as paixões politicas, o individualismo , e pensar mais no coletivo , pois SJB pede socorro . Quando vou aí fico triste de vê como está o nosso município , espero que Deus ilumine o pensamento desse povo e que faça a melhor escolha, o que vejo nesse momento que não tem muita opção , vejo o Mecinho como alguém que merece uma oportunidade , acredito que já mostrou que é um homem político sério e compromissado , isso é muito bom , melhor que muitos que cheg com tapinha nos ombros , prometendo , mentindo d na hora vcs já sabem o resultado . Ficadica.

  14. Acorda São João!!!!
    Não erre novamente eleitor joanino!
    Elegeram Eduardo deu no que, a maior corrupção da nossa história…
    Amarildo um desastre, irresponsável total…
    João Dominici todo mundo avisou, esse cara tá cheio de processos…
    Agora vocês vêm com Marcinho?
    Seria o mesmo erro, Mercinho/Diolindo,
    que dupla, usufruindo do poder há quase trinta anos.
    Um moloide, sem iniciativa e o pai muito
    giro, uma raposa.O que fizeram durante todos esses anos?
    Acordem, não vamos votar errado mais uma vez
    São João Batista precisa de um prefeito enérgico, atuante, com muito apoio para tirar o município do caos!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *