Natural de São João Batista, Samuel Serra disputará cadeira na câmara de São Luis

Samuel Serra

Nosso conterrâneo, Samuel Serra, é o novo nome na política maranhense. Filho de Joel Serra, dentista prático que por muitos anos deu um sorriso novo as pessoas de São João Batista, Neto, como costuma se chamado, é primo do ex-vereador de São Luís, Augusto Serra (in memoriam) e é pré-candidato a vereador pelo PRTB em São Luís.

Em uma conversa agradável, disse que é evangélico e que sua candidatura partiu de uma líder comunitária, membra da Igreja Batista Missionaria em Pedrinhas. Depois de orar, ouviu a opinião de alguns amigos que possuem conhecimento político e de sua família, aceitando assim a ideia de ser candidato a vereador em São Luís do Maranhão.

Sua luta política está centrada em quatro áreas: social, educacional, cultural e esportiva. Irá apresentar projetos para implantação de creche-escolas, programas de alfabetização de adultos, reabilitação de dependentes químicos, criação de escolinhas de futebol e oficinas de atividades culturais.

Vem crescendo o leque de apoio a sua pré-candidatura entre pastores e líderes evangélicos, líderes comunitários, líderes do esporte amador e de juristas, como o Dr. Jomar Câmara, que também é nosso conterrâneo. “Com a benção de Deus e o apoio da família, dos amigos e da nossa liderança, acreditamos em nossa eleição”, assim finalizou a nossa conversa. 

Samuel Serra e Jomar Câmara

Folha de SJB

4 respostas para “Natural de São João Batista, Samuel Serra disputará cadeira na câmara de São Luis”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *