Convenção de Conceição Castro atrai multidão em São Vicente Ferrer

O Partido Progressista oficializou a candidatura de Conceição Castro a prefeita de São Vicente Ferrer. O evento foi este sábado, 23, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais  e serviu também para a confirmação do nome de Maria do Carmo Freitas como candidata a vice-prefeita na chapa da progressista.

Participaram da Convenção Municipal diversas pessoas e eleitores, além do secretário chefe da Casa Civil do Governo Flávio Dino, Marcelo Tavares; dos deputados Waldir Maranhão e Raimundo Cutrim; o ex-deputado Jota Pinto, o prefeito Costinha, o suplente de deputado e vereadores e candidatos a vereadores, que também oficializaram suas candidaturas.

Em seu discurso a candidata disse que o único foco agora é lutar pelo povo de São Vicente e que sua candidatura surgiu do clamor da população que confia nela. Conceição de Maria Pereira Castro é filiada ao Partido Progressista (PP), partido presidido pelo Deputado Federal Fufuquinha.

Enquanto sua vice, a assistente social Maria do Carmo Freitas é filiada ao PCdoB, partido do Governador Flávio Dino. Além dos dois partidos que compõem a majoritária, outras agremiações partidárias formarão a grande coligação que levará desta vez Conceição a vitória em São Vicente de Ferrer.

Na ultima eleição municipal, (2012) por menos de 100 votos Conceição foi derrotada pela atual gestora, que conta hoje com alto índice de rejeição a ponto de não disputar a reeleição naquela cidade.

Folha de SJB

21 respostas para “Convenção de Conceição Castro atrai multidão em São Vicente Ferrer”

  1. É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós,todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento que um SIM ou um NÃO pode mudar todas as nossas expectativas.
    A ética é apontada pelo intelectual Italiano como um requisito indispensável para uma saudável relação entre a moral e a politica. a ética é um ramo da filosofia que estuda a natureza do que se considera ser o bem,adequado e moral correto. por ele ser considerado um pensador da politica,friso o pensamento no qual ele refere que; ´´ acreditava que a democracia precisava de cidadãos comprometidos com o combate a todo tipo de preconceito e com a prática diária da tolerância´´. Destarte, entendemos que São Vicente, tem se dedicado, rumo á mudança! Não precisaremos dos mais intelectuais,porque aquele que se acha sábio,é tolo,porque compartilhando que busca aprendizado,além disso,precisamos de pessoas humildes , responsável,dedicado á gestão,de carácter,que respeite o eleitor. por observar essas características na Conceição ,sendo tudo o que precisa nossa cidade,só nos resta reafirmar que eu e a maioria desta população ,almejamos e acreditamos no projeto real da mesma. É o clamor e a credibilidade que o povo em nível união estão em receptível ao apoiá-las.

  2. O pensador Italiano da politica, só lembrando porque esqueci, chama se BOBBIO ; ´´ acreditava que a democracia precisava de cidadãos comprometidos com o combate a todo tipo de preconceito e com a prática diária da tolerância”

    1. Waldyr não fez nada ainda por São Vicente e poderá fazer se conceição for eleita, destinando suas emendas pra Svf, agora Cabo FREITAS sem sombra de dúvidas foi o melhor e mais trabalhador prefeito de Svf.

  3. Receita do caos:Waldir Maranhão(recebia da uema sem trabalhar,condenado vai devolver o furto,o filho morando no Rio recebia pelo TCE,condenado a devolver o furto.)Cabo Freitas que fraudou,furtou e tem processos pra responder pro resto da vida,Cutrim,Marcelo e J.Pinto que usufruem da pobreza baixadeira a décadas,só aparecem de 4 em 4 anos.Eita sofrimento,preparem-se vicentinos pra tempos de mais sofrimento.

  4. Faltou nessas fotos a presença dos mercenários DR. MAURO que come o dinheiro da saúde de São Vicente e o Coronel NUNES que dá uma de mineiro come quieto .

  5. Edson carlos, eu gostaria de saber para qual região do estado são vicente se mudar?
    porque eu quero ficar bem longe de lá

  6. Nos ultimos 4anos São Vicente tem sido governado por um homem e uma mulher, e o Brasil tambm! mais como podemos perceber não teve muito resultado, então vamos tentar com duas mulher?
    Chegou a hora da mudança…..

    Convenção muito top, estamos juntos sempre!

  7. Gente quanta idiotice nesses comentários, vamos respeitar um pouco mas,cada um tem seu candidato largam de ofender um aos outros e vamos ver nas urnas o resultado que o povo vai escolher,vamos trabalhar em pro de seu candidato sem ofender o outro pois todos eles merecem o nosso respeito.tá ok mas respeito nessa disputa.

  8. Marcinho,vc deveria ter mas respeito com dona Conceição, não é porque vc é do lado oposto que vc tem direito de ofender ela,vc de ser mas um desses idiota que puxam saco na cara dura .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *