São João Batista é tema do programa Estação MP

O programa Estação Ministério Público deste sábado, 23, teve a presença da promotora de justiça Maria do Nascimento, empossada na última segunda-feira (18) para a Comarca de Humberto de Campos. A representando do MPMA falou sobre seu trabalho no município de São João Batista.

Promotora Maria do Nascimento

A promotora iniciou a entrevista fazendo uma retrospectiva de sua carreira no Ministério Público do Maranhão. Logo em seguida, comentou sobre a atuação do MPMA nos conflitos entre criadores de búfalos e famílias pesqueiras da região.

Explicou, ainda, como identificar quando uma criança é vítima de abuso sexual e como denunciar esses casos. A municipalização do trânsito e a inauguração do novo prédio do destacamento da Polícia Militar de São João Batista construído com a mobilização da comunidade, também foram comentados no programa.

O programa Estação Ministério Público é transmitido todos os sábados às 9h pela Rádio Jovem Pan News São Luís 1340. Você pode ouvir o áudio completo da entrevista no link abaixo. Clique aqui para baixar o áudio do programa

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *