Serginho Castro será vice de Surama Soares em São João Batista

Serginho Castro

O presidente da Colônia de Pescadores de São João Batista, Serginho Castro, fechou apoio ao Partido Verde e será o candidato a vice-prefeito de Surama Soares. A decisão foi fechada hoje, 24 de julho, em um encontro entre os dois.

O anúncio foi feito pelo ex-prefeito Zequinha Soares, que estava reunido em Surama Soares e Serginho Castro. O mesmo confirmou a informação ao Blog Folha de SJB e disse que estará junto a ex-prefeita nestas eleições.

Filiado ao Solidariedade, Serginho Castro já foi candidato a vereador, onde obteve quase 500 votos. Em 2012 se aliou ao atual prefeito e um ano depois assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura e meses depois, a Secretaria Municipal de Pesca e Meio Ambiente.

Ele ocupou esse cargo até abril deste ano, quando decidiu se lançar ao cargo de prefeito de São João Batista. Semanas atrás fechou acordo com Mecinho, Willame Barros e Tonho Figueiredo para quem sair melhor numa pesquisa ser o candidato e hoje decidiu ser o candidato a vice-prefeito de Surama.

Folha de SJB

33 respostas para “Serginho Castro será vice de Surama Soares em São João Batista”

  1. Pelo visto Amaral vai se fortalecendo como oposição toda trincada e ainda vem mais coisa por aí, Carlos e Wilame , Mercinho e Tonho Figueiredo. Eta Amaral de sorte kkkkk

  2. Só mostrou que não tem palavra ao fazer um acordo com Willame, Mecinho e Tonho e na hora não cumpre, firmando já hoje esse compromisso com Surama.
    Amarildo de sorte, a oposição vai se dividindo e ele mais uma vez pode ser prefeito.

  3. Briga de família é tipo é típico briga de casal, ninguém mete a colher, e agora como vai ficarolar mercinho? Não tem base política, vai perder a vaga de vereador. Mas também basta são 28.anos comendo a custa do povo.

  4. Bom procura pra mecinho, pq joao dominici não o escolheu como vice, já que ele vinha se articulando a varios meses, com joao dominici e eduardo dominici, com certeza o próprio eduardo deve ter pedido muito alto o valor na vaga de vivce pro mecinho assim como pediu pra afonso pra colocar a filha dele como vice. Ainda tem esses tipo de pessoas que vem falar de serginho. Pelo que mi consta o próprio serginho foi quem procurou todos eles pra formarem um grupo diferente a varios meses e nheum quis ceder, qual é o eleitorado de mecinho, de willame barros e de tonho. Mecinho a 28 anos de vida pública, vive a custa do povo, nunca se viu esse cara fazer uma graça pra ninguém, além de tudo sempre se elegeu a vereador a custa do governo de zequinha e surama, ou seja usando a força do governo municipal. Quem não manteve palavra, não foi o serginho mas sim, mercinho e willame que deixaram tudo pra última hora.

    1. Tu só pode está brincando , se Mecinho nunca se vendeu , ele ia pagar pra ser vice , de João Dominici , ou de qualquer que seja , kkkkkk, se Afonso pagou problema dele , e outra serginho , não justique , vc é muito folgado mesmo , se juntou com surama =resultado dois arrogantes , Mecinho pode não ter base política , mas tem moral , coisa que vc não tem e muitos políticos em SJB . Mecinho To contigo

    2. Pois bem como foi dito, Serginho propõe um acordo de união e na hora ele é o primeiro que foge, sem palavra um homem desse. Morreu na casca do ovo. Ficou com medo de ir pra pesquisa Pq?! Será se só tem voto com o seguro defeso dos falsos pescadores, que ainda não saiu.

  5. Valeu serginho, pela sua atitude. Tudo na vida tem seu momento, um dia o seu vaí chegar, deixa os envejosos falarem o que quiserem, blog é blog, o resto vc já sabe é só fuchico, o povo ainda ama surama, vai da tudo certo. Deixa os chupistas falarem o que quiseram.

  6. Acho que tem alguém por aqui q se quer conhece a política…. MECINHO foi eleito a primeira vez vereador na eleição que deu problema na urna da Romana…de fato estava no governo, a outra foi os dois anos do tapetão no governo Surama…as demais eleições ele sempre se elegeu sem apoio de nem um governo, sempre teve a base eleitoral dele…. só para lembrar quem fala merda…o resto é político sem palavras…

  7. rapaz o q todo mundo ta falando é q Serginho ficou com medo de ir para uma pesquisa,é tão logo se passou para o lado de Surama e Zequinha no qual ele vivia falando mal,agora c.Eduardo o mecinho ta mais q certo ja q Zequinha ou é ele ou a mulher e mecinho tem seus méritos já q se elegeu mais fora do poder do q dentro ai o q ele faz o povo é quem vai dizer

  8. Serginho meu xará, deveria ter honrado seu nome de homem e honrar sua palavra, vc mesmo até divulgou no blog que fariam um acordo entre pessoas que não tem passagem direta pelo executivo(exceção a Tonho) e agora vc os trai, morrerá na casca do ovo.

  9. Acho q quem deveria fazer a diferença nessas eleições seriam os vereadores, já que são eleitos pra fiscalizarem e nada fazem, poderiam usar esta eleição, pra no mínimo honrarem cada voto recebido e pra tirarem o município do buraco, poderiam esquecer essas raposas velhas e formarem um novo grupo, agora pra isso eles têm que deixar de pensar mas em si e passarem a pensar no povo.
    Ainda acredito na minha cidade melhor.

  10. Serginho faz jus a ser presidente da colonia de pescadores. É um traíra, se beneficiou da prefeitura até quando pode como secretário de agricultura. Eu mesmo vi nesse blog a postura escorreita e digna do Dr. Amarildo desejando-lhe sucesso na sua empreitada política, como pretenso candidato a prefeito, e depois de tudo isso serginho se alia com gente do tipo de zequinha soares?

  11. Dico, o Serginho não traio Amarildo pelo contrario o Prefeito Amarildo, qui traio os eleitores e a população de nossa Cidade, quando ele demitiu Carlos Figueiredo, não foi traição, nos vivemos em um Pais Democrático, e um direito de cada um fazer as sua escolhas, nos estamos com você Serginho Castro, você e uma pessoa qui tem muito serviço prestado em nossa Cidade, e não João Dominici, qui estar querendo ter uma oportunidade pra fazer o qui ele fez na Secretaria em São Luis, desvio e verbas Públicas, igual o Filho Eduardo, qui desviou mais de 10 milhões.
    Mais os eleitores não são Santo pra viver só de promessa, O.B.S, os eleitores devem ficar de olho porque Amarildo estar pagando o tal do Ado pra comprar voto em sua Farmácia, e João Dominici, com Telma Aranha, no povoado do Alegri. ela já e reincidente no assunto.

  12. Serginho Castro, não importa qual o rumo a tomar o importante acredito eu qui você fez a escolha certa, Amarildo e Eduardo e João Dominici, não são homens de palavra, estão apenas de olho no futuros de suas famílias, e mandando merda para a população de nossa Cidade, Serginho nos lhe apoiamos.

  13. Serginho Castro, com seguro ou não você tem o nosso voto, chega dessa Família, Dominici e Pinheiro e Figueiredo juntos, juntas já desviarão centenas de milhões do nosso município,

  14. A especialidade de João Dominici, e fazer estradas fantasmas, João Dominici, sempre esteve ao lado do Governo e nunca olhou para o nosso Município, agora ele esposo do Governo e sem credibilidade nem uma, a única alternativa e a praticar o golpe no eleitores de nossa Cidade, par dar uma vida de mordomia a Eduardo o playboy qui nunca trabalhou da vida.

  15. O sujeito que é réu em 18 processos, SEGUNDA VARA CRIMINAL DE SÃO LUIS poderá ser acessado por qualquer interessado, acusado de peculato, obras fantasmas e outros crimes,condenado a seis anos e oito meses de reclusão, isto apenas em um desses processos, cujo recurso poderá ser julgado a qualquer momento pelo TJ, ainda tem a coragem e a cara de pau de se apresentar como candidato a Prefeito desta nossa querida terra já tão sofrida e dilapidada pela irresponsabilidade de maus gestores que só querem usufruir da VIÚVA com bem colocou um conterrãneo nosso. É bem verdade que a legislação o beneficiou, em parte com a prescrição de pena por ser idoso. Agora eu pergunto as pessoas bem intensionadas que querem o melhor para nossa cidade, será justo, ético e moral colocar os nossos destinos nas mãos de cidadão comprovadamente corrupto que através dessa armação,pretende passar para o filho igualmente ficha suja, gerir irresposavelmente os nossos destinos. Casa de pai escola de filho. Eduardo abusou do poder, desviou os recursos destinados a promover o bem estar de todos e hoje está condenado a devolver milhões em qualquer exercício financeiro e inelegível por muitos anos. Peço a todos que reflitam nestas minhas considerações antes que a raposas alcance as uvas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *