Advogado e locutor Cícero de Medeiros deixa o programa ‘Alô Baixada’

Advogado Cícero de Medeiros

O apresentador do programa mais ouvido da Baixada Maranhense não irá mais apresentar o noticiário. O programa ‘Alô Baixada’ era apresentado pelo advogado Cícero Carlos de Medeiros, na rádio Planicie FM, de São Vicente Ferrer.

Tido como um dos melhores programas do Maranhão, o ‘Alô Baixada’ atingiu uma das maiores audiências ao meio-dia e batia quase todas as rádios da região. Ontem, 22 de julho, o diretor da rádio Antonio Moreno confirmou a saída do advogado, mas não comentou os motivos da saída do Dr. Cícero.

A ultima vez que o advogado apresentou o programa foi nesta quinta-feira, quando entrevistou o pré-candidato a prefeito de São João Batista, João Dominici. Durante a entrevista, João Dominici usava um direito de resposta sobre as acusações de blogueiros sobre a suposta informação de que ele não poderia ser candidato.

O pré-candidato falou sobre sua participação no governo Zé Reinaldo, o qual disse que ‘não conhece melhor pessoa mais séria e lisa’, sobre as denúncias envolvendo as acusações da Operação Navalha e falou sobre seu projeto de governo para a cidade de São João Batista.

Durante o programa, Cícero ameaçou cortar o microfone de João Dominici por que segundo ele, o pré-candidato estaria se alterando. Após essa entrevista o advogado não apareceu na rádio e o diretor da instituição confirmou seu desligamento. O blog Folha de SJB tentou conversar com o locutor sobre os motivos que o levaram a sair da emissora, mas não obteve respostas.

Folha de SJB

4 respostas para “Advogado e locutor Cícero de Medeiros deixa o programa ‘Alô Baixada’”

  1. Dr. Joao dominici er uma pedra no caminho de candidato fraco de sao joao batista … Esses q falam dele er so dor de cotovelo .. Ass toco de vivi ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *