Nonato Souza também marca sua convenção para o fim do mês em São Vicente Ferrer

Nonato Souza

O pré-candidato a prefeito de São Vicente Ferrer, Nonato Sousa, também confirmou sua convenção para o fim do mês naquela cidade. Com isso, já são cinco pré-candidatos que farão convenções do dia 23 até o dia 31.

De acordo com as informações, o evento será realizado na Escola Educandário, na travessa ‘Dr. José Arouche’, na zona rural de São Vicente Ferrer, e está prevista para começar às 8 horas e terminar ao por volta do meio dia.

Ex-secretário municipal, Nonato Souza é pré-candidato a prefeito pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e ainda não tem candidato a vice-prefeito. Segundo a sua esposa, Dona Célia Mendes, as articulações estão a todo vapor para a escolha do vice.

“Nonato Sousa representa um novo tempo para São Vicente Ferrer em defesa da nossa juventude e confirma sua convenção para o dia 31 de julho. Ele tem visitado as comunidades divulgando seu projeto político e recebendo apoio dos povoados e inovando  a política vicentina”, disse.

Folha de SJB

Uma resposta para “Nonato Souza também marca sua convenção para o fim do mês em São Vicente Ferrer”

  1. Esse ai não representa nada de novo, é um bajulador, não tem qualificação nenhuma, passou esses tres anos e meio cheirando peido de Maria Raimunda .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *