Rede decide manter candidatura a prefeito em São João Batista

A Rede Sustentabilidade, em reunião neste último sábado discutiu sobre uma candidatura própria ou uma aliança com um outro partido na cidade de São João Batista e decidiram por unanimidade, que segue o projeto de lançar um candidato a prefeito em nossa cidade. O nome mais cotado é do jovem acadêmico David Cutrim, que já lançou seu nome para a disputa das eleições em outubro.

Jovens filiados à Rede Sustentabilidade em São João Batista

Porém, devido as articulações do partido na cidade ter começado tarde, além alguns problemas internos da agremiação, o pré candidato David Cutrim ainda está pensativo e informou ao blog que, se todos os trâmites legais do partido ocorrer bem, a candidatura está mantida. Com isso, o grupo pretende fazer uma forte campanha de conscientização nas redes sociais e com material impresso contra a compra de voto em nossa cidade.

Ficou decidido ainda que o grupo irá se registrar e constituir uma associação ou oscip da sociedade civil para fiscalizar o poder público e ainda lutar por projetos e ações em prol da cidade de São João Batista e seus povoados. “O grupo ‘Jovens pela mudança em SJB’ juntamente com o partido Rede vão trabalhar incansáveis pela mudança na postura da nossa juventude e sociedade em relação a política e na busca por dias melhores para nosso povo, vislumbrando assim mais apoio, mais pessoas envolvidas e jovens dispostos a lutar pela nossa cidade”, disse David.

Ainda segundo o pré-candidato, o grupo acredita que somente um prefeito com idéias inovadoras e um projeto de gestão, onde nosso povo esteja em primeiro lugar, promovendo saúde, educação e incentivando o empreendedorismo e a independência, com projetos voltados para produção de alimentos e criação de animais, poderá mudar de verdade a realidade da população joanina. David Cutrim citou o nome de três pré candidatos que procuraram oficialmente o partido, mas não chegaram a um consenso de apoiar nenhum dos nomes a prefeito, até porque nenhum destes apresentaram seus projeto de governo para o município. Até as convenções ainda haverá muitas novidades.

Folha de SJB

21 respostas para “Rede decide manter candidatura a prefeito em São João Batista”

  1. Sempre acompanhei meu pai na suas decisões, mais desta vez vou segui minhas convicções e meu próprio caminho.

    A nossa juventude precisa participar mais ativamente do certame Político da nossa cidade ou então ficaremos pra sempre sem oportunidades.

    Muito bom ouvir a opinião de vocês, seria legal se elas fossem mais construtivas e menos impositivas . Ainda assim agradeço

  2. Nossa cidade está precisando de mudanças, de melhorias. De uma administração em prol da cidade e não só em benefício de uns.
    É a vez da juventude se unir e lutar por uma cidade melhor. David vc tem o meu apoio e voto.

  3. Aos que fazem comentarios de criticas falam de transtorno ou julgam geralmennte nao mostram quem sao
    Ou seja intriga da oposicao
    Faca como ele de sua opiniao pra ajudar a nossa cidade em vez de ficar criticando quem esta tentando mudar!
    Dê sua opiniao se quer o bem da sua cidade
    Estamos com vc David Cutrim

    1. Obrigado amiga, e Alexsandro Costa esse é o início da luta dessa nossa juventude por uma cidade melhor , falem o que quiser , vamos estar firme …..

  4. O povo fazendo demagogia devem se uns dos que ficam mamando nas tetas do prefeito pegando migalhas em troca de seu voto vamos pensar pra frente. Tem meu apoio David

    1. Obrigado Alexsandro Costa esse é o início da luta dessa nossa juventude por uma cidade melhor , falem o que quiser , vamos estar firme …..

  5. O que falta pra nossa baixada é justamente isso, jovens esclarecidos e com desejo de mudança. A ideia é válida e digna de aplausos. Se todos os jovens tivessem essa consciência que vocês tem, nossa baixada não estaria há tanto tempo nas mãos de políticos corruptos com alianças escusas feitas a cada 04 anos com a pretensão de angariar recursos financeiros para comprar e ludibriar esse povo ignorante e desprovido até mesmo de dignidade, fazendo nossos municípios perpetuarem na miséria. E o mais vergonhoso é ver jovens que poderiam estar na luta com vocês, fazendo descaso da ideia, provando que a ignorância se perpetua ainda mais, nessa juventude que com tanta informação, não aprende sequer o bom uso da linguagem nas redes sociais.
    Força. A voz de vocês pode não ser ouvida, mas não desistir deve ser o principal objetivo!

    1. Exatamente Marya Sá Everton esse é nosso sentimentos, nossas posições são pelo futuro de nossa gente, a Baixada é uma região rica, falta gestores e uma união por nossa região.
      E não vamos desistir de São João Batista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *