Amarildo e vereadores participam de lançamento do projeto ‘Diques da Produção’

Louro, Amarildo e Flávio Dino

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, os vereadores Louro, Luiz Everton e Uira Dominici, e o ex-vereador Rico Pinheiro, participaram esta semana do lançamento do Projeto Diques da Produção, do Governo do Estado do Maranhão.

Em solenidade realizada nesta terça-feira (12), no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino fez o anúncio do investimento de R$ 15 milhões, nesta primeira etapa, que beneficiará 35 municípios da região.

Os ‘Diques da Produção’ têm o objetivo de garantir a contenção de água doce e o combate da salinização dos campos naturais inundáveis e implantar grandes canais que permitirão armazenar água para desenvolver projetos nas áreas da piscicultura, agricultura, pecuária, e, ainda, fazer recargas de água subterrâneas e melhorias do clima da Baixada Maranhense.

De acordo com Flávio Dino, o programa ‘Diques da Produção’ é mais uma das lendas existentes no Maranhão que foram enfrentadas pelo Governo para beneficiar a Baixada Maranhense, importante região do Estado. Ele explicou, ainda, que, apesar da grave crise econômica que assola o Brasil, o Maranhão tem trabalhado de forma progressiva e criativa para continuar no caminho do desenvolvimento.

Em conversa com o Blog Folha de SJB, ao conversar com o governador, o prefeito de São João Batista voltou a pedir apoio em sua administração e disse está muito feliz em saber que a nossa está sendo uma das contempladas.

Folha de SJB

7 respostas para “Amarildo e vereadores participam de lançamento do projeto ‘Diques da Produção’”

  1. Vai cair certinho quando estes incompetentes tiverem sido destituídos pela vontade do povo no dia 02 de Outubro. São João Batista dirá tchau pra vocês p nunca mais. Hehehehehe.
    Luiz ta todo inchado, pela primeira vez falou com o irmão diaraque, pediu até autógrafo hehehehehe

  2. o valor Amarildo já só tem 3 vereadores são os babão louro Uirá e Luiz Everton esses são cara de pau os outros 5 já estão fora rui serra dezinho Cristina Renato Aguiar e até o boca de acara quem dizia que esse largava ele mais o Amarildo e tão mentiroso que ninguém aguenta ficar com ainda a tempo para mandar Amarildo arrumar a mala dele é ir fazer os exame de merda e só o que ele sabe fazer é desviar os recursos que nosso município recebe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *