Eduardo e Marcelo Tavares lançam pré-candidatura de João Dominici em São João Batista

O ex-secretário  de estado e professor aposentado João Dominici foi lançado como pré-candidato a prefeito de São João Batista neste domingo, no povoado Cruzeiro. O evento foi realizado em sua casa e contou com a participação de pré-candidatos, aliados políticos e eleitores. O nome de João Dominici foi lançado pelo seu filho, o ex-prefeito Eduardo Dominici, e pelo secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Estavam presentes no evento pré-candidatos a vereadores como Assis Araújo, Valdeci Pinto, Estevam Melônio, Kaká, Derval, Nonatinho, Junior Valdez, João Cláudio, Clésio, Juquinha Pereira, Issac, Dr. Ferreira e outros. Políticos como o vereador Cabeça, Lelé Arouche (São Vicente Ferrer) e Arienilson Costa (Olinda Nova do Maranhão), estavam no ato político.

Após os discursos dos pré-candidatos a vereador, Marcelo Tavares falou e disse que apoiará João Dominici em seu projeto de ser eleito prefeito de São João Batista. No mesmo sentido, Eduardo Dominici usou da palavra e expressou seu desejo de mudança, criticando a atual situação do município.

Em suas palavras, João Dominici disse que está pronto para ser prefeito da nossa cidade e que não é possível continuar com o atual modelo de gestão. Dominici agradeceu o apoio que vem recebendo em suas visitas em povoados e que conhece a população de São João Batista. Após as falas, João Dominici pousou para fotos e agradeceu pessoalmente cada participante do evento.

Folha de SJB

34 respostas para “Eduardo e Marcelo Tavares lançam pré-candidatura de João Dominici em São João Batista”

  1. ASSIS, JUQUINHA, KAKÁ, VALDECI, ISAAC, NONATINHO, JOÃO CLAUDIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. E o que dizer desse escroto aí, teu prefeito do coração, que paga pra gente no mês, a metade de um salário. A melhor coisa é o homem ter orgulho de crescer com o suor do próprio trabalho, não roubando o povo que o ajudou a se eleger. Amarildo Costa: O prefeito da decepção!!

    1. Com esse nome logo Veronica, não pega bem! A gente já deduz que é algum fantasma kkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkķkkkkkkkkķkkkklkkkkkkkkkkkkkkkķkkk

  2. São João desse modelo com João Dominice é continuar na miséria no atraso,São João Batista avante e chega desse modelo de atraso,prova disso foi João Dominice sendo preso,será que isso é a melhor opção???respondeu processo sobre estradas fantasma e prescreveu por isso que ele pode ser candidato

    1. Se acha melhor como tá, paciência. O que não dá para continuar é com esse marajá mandando ver na casa dele ali no Calhau (São Luís), com dinheiro desviado da Prefeitura de São João Batista, pagando esmola para o povo e esquecendo até de quem o ajudou a se eleger, porque esse mulambo sozinho só conseguiria o voto da mulher e dos filhos. Fora Amarildo Pinheiro,

  3. Bando de sem moral esse Assis, Junior de Valdez Valdeci que falam tanto em mudança, discurso moralista de professores que são e querem apoiar um cara que eh ficha suja e o outro que acusado de desvio de dinheiro com estradas fantasmas, muita hipocrisia pq noa poiam Ze Abreu que é limpo dai vimos que querem é um boquinha no governo Ze Abreu ou entao prefiro Amarildo por causa dessa hipocrisia

    1. Verdade , isso é que nos entristece , vê pessoas que se dizem esclarecidas , que pregam um discurso moralistas na hora se comportam e compactuam da mesmo corrupto .#foracorrupcao
      #forajoaodoninici
      #foraeduardo
      Queremos nomes novos já chega

  4. Se nesse evento teve apenas esse povinho qu está sentado e hoje João Dominici com seu filho não tem apoio de nenhum vereador, eles vão levar é taca nessa eleição. O povo está indignado com quem já passou, que venham os novos, já chega de olhar pro passado, vamos pensar em um futuro melhor.

    1. VEREADOR FANTASMA, PRA QUÊ? Pra continuar sugando junto com o prefeito?? Na verdade o povo está indignado é com o atual prefeito e com os fantasmas dos vereadores, isso sim gera indignação no povo

      1. Ainda não vi ninguém ganhar sem o apoio de vereadores, se o prefeito trabalhar de forma honesta sem fazer coisa errada, não tem porque ceder às pressões de vereadores aliados que querem criar CPI, e dessa forma usar dinheiro de forma irregular pra calar a boca dos mesmos. Me indigna é ver alguns professores que se dizem esclarecidos, apoiarem esses que nada fizeram, a não ser pagar 80 reais como salário pros funcionários da prefeitura, mas que na verdade não passam de falsos moralistas. Vou votar em algum nome novo e que realmente more na nossa cidade, e não em que só aparece em tempo de festa ou política. Já chega.

    1. Os que defendem essa administração atual, do Amarildão do Barão, tão é com a mamata cheia, zé fulano, kkkkkkkkkk!!!

    1. desde de quando é digno desviar 9 milhões, a faça me um favor esses professores são todos, Assis tá sentindo é falta do dinheiro que recebia no atual mandato.

  5. Vamos lá meu povo, vamos da uma resposta a esses bando de abutres, carniceiros, sangue sugas dos recursos públicos. Qual é a esperança de futuro que esses caras podem trazer pra são joão batista, se não mudaram a realidade da pobreza de nossa cidade enquanto estiveram no poder imagine imagine com novo mandatos nas mãos desses caras. Chega gente, chega gente, chega gente, vamos da um basta definitivamente nessa corrupção, tanto de joão dominici, zequinha soares e sua esposa e amarildo. Será que não basta, ate quando vamos ficar olhando pra traz, quem vive do passado é caranguejo, os familiares de todos eles estão protegidos financeiramente pro resto de suas vidas, em quanto nós vivemos aqui no tremendo sofrimento, com a falta de políticas publicas em todos os setores, JOÃO DOMINICI desviou milhares de reais das estradas fantasmas no govermo ZÉ REINALDO, ,o seus filho o PLAY BOY EDUARDO DOMINICI, desviou mais 10 milhões da EDUCAÇÃO durante o 6 anos de mandato, e pagava apenas 80 reais pros vigias. zeladores e apanhadores de animais nas ruas, e ainda deixou um esqueleto a céu aberto de uma construção de uma escola no povoado santana, ZEQUINHA SOARES , esta condenado pro resto de sua vida publica, por ter desviado recursos do município e sabe quando ele vai devolver? nunca, alem de tudo sua esposa, SURAMA, desviou da educação quase 1 milhão de reais, tanto é que essa pessoa também deixou um esqueleto a céu aberto da escola ATENIENSE, em pleno centro da cidade, e ninguém enxerga nada, AMARILDO esta sendo o pior desastre politico na historia da politica de são joão batista, alem dele todos os vereadores envolvidos na listagem em desvio dos recursos da educação pra pagarem funcionários fantasmas, inclusive dos propários familiares dos vereadores, os caras estão extorquindo o nosso município, acabando com tudo na maior cara de pau. A moral da história, ainda fica uns bando de chupistas e puxadores de sacos desses corruptos, que sempre se deram bem nas custas do governo, afinal de conta são esses caras que queremos pra nos representar em um novo governo? porque não escolhemos um filho de um pobre pra nos representar e que viva aqui, que medo é esse desse povo que não se liberta das mãos desse atraso que são joão batista vive ate hoje.

    1. Pobre é uma desgraça quando pega em dinheiro é so tu olhar maria Raimunda de são Vicente..kkk..e se tu é pobre vai procurar estudar e passar em um concurso ao invés de ficar se lamentando por ser pobre.seu pobre!!tu como pobre vai tocar fogo na tua cabeça rapidinho..dinheiro na mao de pobre é uma desgraça só.

  6. Poxa Rafael você tem toda razão, como dizia o velho CHIQUITINHO, o povo de são joão batista é tipo machicho, quanto mais se pisa maiS bota. ô povo que não cria vergonha na cara. eu vou vota em um nome novo, chega de tantas mentiras de falsas promessas, a final de conta quem vive de promessa é santo, se não eu voto em braco, mas nesses pessoal ai jamais, assim como estou com esses pensamento, muitos estão também, ACREDITO EU.

  7. Caracas meu, cadê o povo que tanto ligou pra radio MARACU, cadê o povo que tando é entrevistado nas pesquisas, cadê o povo que votou tanto na enquete de jailson mendes, não apareceram porque no lançamento da candidatura de JOÃO DOMINICI? ficaram comedo ou estão tocando lenha na fogueira? prometeram churrasco e bebidas pra chamarem atenção do povo e não deram nada, pois bobinhos e bestinhas que se fizeram presentes, não saiu nem água.

  8. eu voto em joao dominici pq ele tem uma esposa e ama seus filhos e é bem diferente de outros candidatos que ignoram suas esposas e bancando milhões com putas e prostitutas.como votar em alguém que da mais valor para prostitutas do que a sua mulher?esse candidato que não vou falar o nome é desequilibrado em todos os aspectos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *