Urgente: micro-onibus que saiu de São João Batista capota em Vitória do Mearim

Um micro-onibus que saiu do município de São João Batista capotou hoje um pouco depois da cidade de Vitória do Mearim, na BR 222. De acordo com as primeiras informações, não há ninguém morto, porém tem informações de que um rapaz tentando socorrer os feridos.

Micro-onibus envolvido no acidente

Segundo familiares, a van transportava pessoas que estavam voltando para São Luis, após uma festa ocorrida na noite de ontem, 09 de julho, no povoado Romana, na casa do cantor Marcos Messias, de quem os feridos são parentes.

Relato das vítimas, que conversaram com o Blog Folha de SJB, dão conta de que um caminhão iria colidir com a van e o motorista desviou para fora da estrada e por isso a van capotou por várias vezes. A maioria dos feridos são naturais da cidade de São João Batista.

Uma irmã de Marcos Messias teve um grande corte na cabeça, mas está consciente; uma outra pessoas parente do cantor, que ainda não foi identificada teve sua perna quebrada um filho de Celeste teve um corte na cabeça e estava, até ainda pouco, inconsciente. Os demais, felizmente, tiveram apenas escoriações pelo corpo.

Ainda de acordo com as vítimas, crianças estavam dentro do veículos mas não tiveram grandes ferimentos. Um rapaz que tentou ajudar os feridos morreu após pegar uma batida de um caminhão. Todos estão internados no Hospital Municipal de Vitória do Mearim. Todas as informações estão sendo confirmadas com a policia.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *