Prefeito Nonato Silva e Bispo Serejo se unem em Cajapió

Na  tarde deste sábado, 09 de julho, estiveram reunidos na capital os presidentes dos sete partidos da base aliada ao prefeito de Cajapió, Nonato Silva, acompanhados de vereadores e lideranças e de seus pré-candidatos a vereador, para dá andamento as tratativas que tornaram possível a formação de uma aliança, para as eleições do dia 2 de outubro de 2016 naquela cidade.

Reunião realizada em São Luis, com a presença do prefeito Nonato, Bispo Serejo, dep Aluisio Mendes e vereadores

Segundos os idealizadores da união, o objetivo é oferecer à população uma nova opção nas eleições de 2016, PC do B, PR, PT PMDB PTC PSB PRP, que já compõe a base aliada, do prefeito Nonato Silva, que ganhou nessa tarde o importante reforço dos partidos, PT do B  PSDC  PTN, que tem como líder o já ex pré-candidato a prefeito João Bispo Serejo. O grupo acredita que pelo menos mais três legendas façam parte do projeto, que poderá concorrer às 11 cadeiras da Câmara Municipal com aproximadamente 50 candidatos.

A intenção é eleger, pelo menos, nove vereadores e a reunião desse sábado teve uma como mediador um importante líder na política do estado do Maranhão que foi o deputado federal Aluísio Mendes, ex-secretário de segurança pública do Maranhão, sobretudo, na majoritária. Além disso, um prefeito da região aliado a Serejo também foi crucial para a união dele com o prefeito, que inclusive já declarou apoio ao deputado Raimundo Cutrim.  Já com status de primeira via no cenário político da cidade, a nova aliança já definiu os nomes que vão disputar os cargos de prefeito e de vice-prefeito, que serão homologados na convenção, nos próximos dias.

Representado pelos presidentes de partido Raimundo Nonato Silva, o Nonato Silva (PC do B), Mauricio Sampaio o Cadil (PT), Raimundo Frois Dinis, Diniz (PSB), Marlon Souza (PTC), Raimundo Nonato Santos Abreu, o Raposão (PMDB) e João Bispo Serejo, (PT do B). O grupo discutiu as tratativas que serão tomadas a partir de então e oficializar o apoio de deputados estaduais que queira vim para ajudar o município no seu desenvolvimento. A nova aliança foram todos enfáticos no que reside apresentar à população de Cajapió um novo jeito de se fazer política, que não tenha ligação com velhos mandatários.

O deputado Aluísio Mendes ainda enfatizou a necessidade de o município eleger gestores que tenham capacidade de oferecer melhor qualidade de vida às pessoas e de tornar os serviços públicos eficazes, já o prefeito Nonato Silva enfatiza a necessidade de dar continuidade as mudança que já foram promovida no seu governo e diz que com o reforço do grupo político de João Bispo, ele não tem dúvida que juntos irão promover qualidade de vida melhor ao seus munícipes. Com informações do Blog Amigos de Cajapió.

Folha de SJB

2 respostas para “Prefeito Nonato Silva e Bispo Serejo se unem em Cajapió”

  1. abacaxi só é bom o pá e isso que queria Serejo era achar algum idiota como nonato para bancar ele uma vez que o prefeito de são João batista nao aguentou mais veja quantas pessoa esse Serejo inganou se dizendo candidato mais eu não acredito que nos cajapioense queira continuar com um prefeito dessa imvergadura que usou os recursos público para se beneficiar com meia dúzia de chaleiras e uma câmara servindo de capacho para ele ai meus amigos o nosso voto é a defesa da nossa família e o resgate do nosso município das mãos deses que não tem compromisso com o nosso município vejam bem sem a vice explorar acabou com a nossa cidade imagine com esse Serejo que deus não deicha acontecer nos não merecemos ter mais uma vez um sofrimento desse hospital cem médicos alonos cem transporte escolar cem merenda funcionários fantasma salário atrasados as ruas esburacadas as estradas vicinais acabadas em fim abandono total vamos defender o nosso município Cho Cho Cho Cho Cho Cho nonato com bispo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *