Instituto Econométrica realiza pesquisa em São João Batista, saiba detalhes do questionário

O Instituto Econométrica está, neste momento, realizando uma pesquisa de intenção de votos na cidade de São João Batista. Além de saber como está chegando os projetos do Governo Flávio Dino, a pesquisa quer saber das intenções de votos dos joaninos.

Existem duas perguntas iniciais sobre a intenção de votos para prefeito. Os entrevistadores querem saber da intenção do voto do entrevistado para prefeito espontaneamente e logo após uma estimulada, onde aparecem os nomes de Amarildo Pinheiro, João Dominici, Surama Soares, Luiz Everton, Willame Barros e Carlos Figueiredo.

Pelo que o blog conseguiu apurar, nomes como Mecinho, David Cutrim, Zé Abreu, Serginho Castro e Tonho Figueiredo não estão quando a pergunta é estimulada. O instituto quer saber também em quem o eleitorado não vota de jeito nenhum e também a intenção e preferência para vereador.

Desta vez, quem foi entrevistado, diz que não perguntam quem é melhor vereador, mas questionam como de está a administração de Amarildo Pinheiro e de Flávio Dino. O blog ainda não sabe quando sai o resultado e nem quem encomendou.

Folha de SJB

8 respostas para “Instituto Econométrica realiza pesquisa em São João Batista, saiba detalhes do questionário”

  1. Esse ano a votacao vai ser mais nulokkkkkkkkkkkkkkkkkou
    Melho nem sair de casa pra vota melho paga 3’50 do quer fica em fila pra bota voto forakkkkkkk

  2. os melhores nomes para nós representar ficaram de fora dessa pesquisa esses ultrapassados como João Dominici Amarildo surama Carlos Figueiredo deus nos defenda acabaram com o nosso município Eduardo está inelegível porque disviou os nossos recursos da educação da saúde das obras disviou porque é mau não tinha precisão o tio era governador o pai era secretário agora meus amigos q uer colocar o pai que não pode é processado pelas estradas fantasma mais mesmo assim o Eduardo insiste porque se fosse possível ele queria pagar os mais de dez milhões que está condenado a devolver vai vender as máquinas que comprou e a fazendas que tu é teu pai compraram surama não pode as contas dela foram reprovada pelo tce também por drsvio do fundeb e o marido e inelegível Carlos Figueiredo grupo nem um quer por tanto meus conterrâneos vamos libertar o nosso municipio desas férias o Amarildo nem pensar esse nunca mais será. Nada na política já disviou muito dinheiro do nosso município meus conterrâneos os melhores nomes para ser prefeito da nossa cidade e dezinho mecinho ou Serginho esses são a nossa esperança
    M

  3. A mais pura arrogância, de quem mandou fazer essa pesquisa, se é do interesse do governo, a sua assessoria de comunicação deveria se informar melhor quem são pre-candidatos, pois os nomes que ficaram de fora, no meu ponto de vista foram descriminado, principalmente o do Serginho Castro, dentro de sua intensidade eleitoral, supera alguns nomes que foram colocado nessa pesquisa, alem de tudo todos aqueles que tem um partido na mão tem suas pretensões em sair candidato a prefeito, vamos ver as convenções de quem é quem, e o povo como sempre vai ser o juiz nessa historia

  4. já começou a fraude qual o motivo de não colocar os outros candidatos, será por que ele não fazem partes desses bandos de corruptos, ou não fazer parte dessa cambada de ladroes dos recursos do nosso povo bem como estradas fantasma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *