Beto Pixuta sofre baixa em Matinha e Família Cantanhede declara apoio a Eldo Jorge

O prefeito de Matinha, Beto Bixuta, sofreu uma baixa esta semana nas articulações para as eleições deste ano. Além de está perdendo uma enquete na internet, o prefeito sofreu uma perda irreparável, que foi a adesão da Família Cantanhede ao grupo liderado pelo Professor Eldo Jorge.

A adesão foi costurado a meses, mas ontem, 09 de julho, a família oficializou a adesão ao pré-candidato a prefeito de Matinha, Eldo Jorge. O ato político foi realizado na casa do professor, no centro de Matinha, e contou com a participação de várias lideranças políticas e partidárias, além de toda a Família Cantanhede.

Em uma rede social, Zilda Cantanhede falou sobre a acolhida realizada pelos integrantes do grupo coordenado por Eldo Jorge. “Agradeço a receptividade e acolhida,  isso só nos fortalece para irmos mais forte ao ‘campo’. Temos uma missão muito importante,  diria uma questão de honra, que é vencer as  eleições com Eldo Jorge”, disse Zilda Cantanhede, que já foi secretária municipal.

A mais nova integrante do grupo da Oposição ao prefeito Beto Pixuta disse ainda que estará lutando ao lado de Eldo Jorge. “Não iremos poupar esforços para isso [vencer as eleições]. Estamos a disposição da equipe coordenadora e estamos prontos para ajudar. Somos soldados e vamos à  luta. Avante companheiros”, finalizou.

No mesmo sentido, Eldo Jorge disse que se sente honrado em contar com o apoio de toda a Família Cantanhede e que está certo de sua luta rumo às eleições deste ano. Filiado ao Partido Comunista do Brasil, legenda do governador Flávio Dino, Eldo Jorge é pré-candidato a prefeito de Matinha e coordena o projeto ‘Diálogos por Matinha’, que visa ouvir a população daquela cidade sobre demandas como educação, saúde e economia.

Folha de SJB

26 respostas para “Beto Pixuta sofre baixa em Matinha e Família Cantanhede declara apoio a Eldo Jorge”

    1. Lascado porquê BETO faz parte da bancada de apoio do Governado. Flávio Dino. Agora pergunto quem será que nosso governador vai apoia kkkkkkkk sabe de nada inocente.

  1. A política é assim, uns vão e outros vem. Assim como a Zilda Cantanhede e seus irmãos foram outros ficaram. Nos últimos dias o grupo de Beto teve uma bela adesão, família RABELO, nem por isso saímos gritando aos 4 cantos. A Zilda foi, porém não levou toda família, isso é claro até nas palavras dela. Se nem Jesus escapou da falsidade imagine Beto que é mortal?!.

    1. Falta ela não faz nem capacidade de se eleger como vereadora ela não teve. Isso la é gente que soma alguma coisa pra algum grupo.

      1. Se não faz falta, por que estão tão incomodados???
        Gente melhor do q vc, nao se presta a esses comentários baixos e sem conteudo.
        Vamos ver q vc deve ser algum babao q q passa mais de 4 meses pra receber seu salário e ainda se presta a essa comenatarios ridiculos.

      1. Meus caros, é até complicado falar com gente como vocês, que não tem a coragem de mostrar a cara, mais nao vou discutir aqui com vocês, isso é coisa de gente baixa, não faz meu tipo. O blog foi criado para receber comentários. Mas interessante saber que tenho pessoas preocupadas comigo. Na vida existe tempo pra tudo, na minha é assim, principalmente o tempo de DEUS. O fato de não possuir OAB não é problema, apesar de não tê-la, vivo muito bem com isso, o reflexo tá no belo trabalho que venho prestando ao município, creio eu seja esse o motivo dos comentários de vocês e de toda essa preocupação.
        Pois bem, só desejo que um dia vocês possam chegar onde querem ou onde eu cheguei, claro, se tiverem competência pra isso.

    2. VERDADE ISSO FOI UMA ESCOLHA DELA FOI ELA E OS IRMÃOS DELA OS QUE VOTA EM MATINHA E OS QUE VOTA PARA SÃO VICENTE SERÁ QUE VAI VOTA EM MATINHA RESPONDA?

  2. Falta ela não faz, nem capacidade de se eleger vereadora ela teve, que soma isso vai da pra algum grupo. Faz-me rir. #Javaitarde

  3. Acho que vivemos em um democracia, devem respeitar a decisão de Zilda Cantanhede pois ela tem uma história belíssima de superação. Ela exerce cargos importantes não por causa de políticos mais sim pelo seu esforço em querer estudar, ao contrário de muitos que só trabalham em 4 e 4 anos. Estamos com você Zilda, tenho certeza que fez a escolha certa em aderir ao grupo do nosso pré-candidato Eldo Jorge. E aqueles que estão criticando Zilda só tenho uma palavra a dizer: chora não bebe.

    1. So espero que nao possa fazer o que ela fez, essa foi a verdadeira judas se ela trair um grupo politico que teve tanto beneficios imagine o grupo de eldo a qualquer hora ela pode da uma punhaladas pelas costa.tome cuidado.

  4. É taca É taca É taca É taca É taca É taca É taca
    Se preparem grupinho de Beto que essa será nossa música nesta
    Campanha! É taca É taca É taca É taca É taca É taca É taca
    Seja bem vinda zilda Cantanhede e família bem vindos a uma verdadeira
    Família, a família 65
    A vitória é nossa !

  5. Quero parabenizar a professora Zilda Cantanhede e família, pela coragem, coerência, pelo caráter integro e reto que tem.

    As coisas de Deus tem seu tempo, e para Zilda, família e correlegionários, esse tempo chegou, e chegou coroado pela esperança de ver um município melhor.

    A decisão de romper com o grupo do atual gestor e unir forças ao projeto do professor Eldo Jorge, mostra o quanto o caráter dessa “Mestra” é diferençiada, e o quanto pode contribuir com a transformação e mudança do cenario político e administrativo de Matinha, pois apesar de sua família ter alguns cargos no atual governo, a professora Zilda dá uma demonstração de que não se vende e que busca plantar a semente por dias melhores para a nossa cidade, mostra que não é egoista, que não é apegada ao poder, mas sim, tem uma visão futurista e quer o melhor para a coletividade.
    Obrigado professora Zilda Cantanhede, pelo exemplo de pessoa que és.
    Deus abençõe cada dia a sua caminhada.

    1. Valeu. Valdemir pelas palavras sei que e voce. Agora falar muito bem mais e pior que todos os coruptos juntos. Ladrao de dinheiros dos porcos que eram pra fazer na escolas.

  6. Essa é minha Matinha ( mata ), nela tem pessoas que não acreditam em escolha de voto, preferem acreditar que são propriedade alheia. Liberta Matinha!!!! Somos livres!!!!

  7. Quero aqui parabenizar a família Cantanhede, em especial a Professora Zilda Cantanhede por ter aderido ao grupo do professor Eldo Jorge.
    Isso demonstra o caráter q vcs tem, nao se trocam por dinheiro (ja q está é a arma do atual gestor, q anda aos quatro cantos oferecendo dinheiro em troca de votos)
    A moça q cometou q vc nao trouxe todos nao sabe o verdadeiro significado de uma família. (União, companheirismo…)
    Estamos muito felizes!!!! Vcs vieram pra somar, fortalecer ainda mais o nosso grupo.
    Se vcs não fizessem falta como falam, não estariam tão incomodados.
    Sejam bem vindos!!!

  8. Vou guarda esse comentarios depois que os justinos pegar e uma secretaria e servico bom, pois tem pessoas que votao com eldo e nem vao ser enchegado com nada, pois se eldo de preferencia primeiro pra essa familiar eu e minha familiar vai ser a ultima vez que nos votamos pra ele.

  9. Quero aqui parabenizar minha querida professora Zilda.Pela escolha.
    Pq matinha ta precisando de gente assim, De coragem e decidida, só assim teremos uma matinha melhor …..Gente fui ai ano passado fiquei com vergonha do que eu vi. Uma Matinha totalmente destruída
    Acho que tá na hora de mudarmos chega de deixar gente sem compromisso ou respeito com o povo…. Vamos da a chance pra Eldo Jorge se ele não trabalhar vamos da pra outro e assim por diante …Só não podemos é deixar gente sem compromisso afundar uma matinha tão querida que é……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *