‘Diálogos por Matinha’ avança em mais três povoados este fim de semana

Começando por hoje, o Projeto ‘Diálogos por Matinha’ deve avançar em mais três povoados este fim de semana. O projeto está sendo organizado pelo professor Eldo Jorge, pré-candidato a prefeito de Matinha, e que visa ouvir a sociedade matinhense com vistas a preparar um programa de governo.

O projeto é inovador naquela cidade e tem tido a adesão da população que já não aguenta mais o sofrimento de longos anos. Só este fim de semana, três novos povoados receberão mais uma edição dos ‘Diálogos por Matinha’.

Hoje, sexta-feira, será a vez do povoado Graça; amanhã será em Itans e no domingo, dia 10, será no povoado Santa Vitória. Todas as reuniões serão realizadas nas sedes das associações destes povoados e começam por volta das 15 horas, com a participação do Professor Eldo Jorge e todo o seu grupo.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “‘Diálogos por Matinha’ avança em mais três povoados este fim de semana”

  1. Essa dialogo por matinha, e campanha disfada ,fazendo visita em comunidade perto de uma eleicao, vao enganar outros mais nao os matinhense.

  2. Vixe,Totozinho?Santo Deus livrai o povo desse estelionato,deixem de ingenuidade,pro lado que der é ruim pra esse povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *